Como é trabalhar na Apti Alimentos?

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2007

Chapecó, SC

Prós: Produtos de ótima qualidade , e acessivel ao bolso. Eu que trabalho com bolos em casa agradeço pelas novidades. Só que trabalhando só em casa não tá dando preciso de um trabalho.

Contras: Não tenho que reclamar, compro sempre os produtos apti, adoro o chocolate em pó cem por cento cacau, meus filhos ama a gelatina e o achocolatado.

Conselhos para presidência: Que procure sempre, que todas as classes sociais tenha acesso aos produtos apti, e que não deixe cair a qualidade dos produtos.

Ótima empresa.

Supervisor

Chapecó, SC

Prós: Empresa excelente, administração familiar porém muito profissional e humana. Clima interno muito bom principalmente por ter colaboradores antigos de empresa, 15, 20, 25 anos de casa.

Contras: O salário poderia ser melhor bem como benefícios como plano de saúde que não tem e, são muito importantes nos dias de hoje. Poderia ser um diferencial.

Conselhos para presidência: Observar melhor a equipe, valorizar talentos e pessoas dedicadas.

Boas pessoas com chefes pessimos

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Araras, SP

Prós: Equipe boa para trabalhar, ambiente agradável um sempre querendo ajudar o outro ninguém querendo crescer sobre o outro. Refeitoro no local com comida boa.

Contras: Poucos benefícios, não tem nem um convenio medico. E encarregados que se acham os deuses e gostao de mandar e mandar sem prensar um pouco no funcionário.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de seus encarregados.

Boa empresa mas sem futuro para os funcionários...

Supervisor de Vendas

Chapecó, SC

Prós: Se preocupa com a qualidade dos produtos

Contras: Gerencia e diretoria familiares.

boa empresa para trabalhar

Supervisor de Vendas

Prós: Empresa com muita qualidade e seus produtos e preço competitivo, excelente ambiente de trabalho

Contras: estrutura interna muito enxuta com poucos funcionários agregando varias funções que muitas vezes não estão preparados para tal.

Apti Alimentos