Como é trabalhar na Apta Sistemas de Automação?

Boa empresa pra se aprender

Engenheiro

Prós: Empresa com clientes fortes no mercado, Oferece plano de saúde sem co-participacao bradesco, seguro de vida, ambiente tranquilo, vale refeição compatível com mercado, deslocamento e estadia para cliente distante é pago pela empresa.

Contras: Baixa valorização do empregado, na crise houve atraso de salário, salário no início é baixo, precisa melhorar a organização, não incentiva desenvolvimento profissional do empregado.

Conselhos para presidência: Melhore a organização e comunicação com empregados, valorize-os mais, melhore salários, crie política de participação nos lucros etc.

Ótima Empresa

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais muito experientes e qualificados. Muito bom ambiente de trabalho. Grandes oportunidades de aprendizagem surgem diariamente com projetos de diferentes características.

Contras: Para quem não gosta ou não pode, como trata-se em uma empresa que oferece comissionamentos/startups, em alguns pontos, há necessidade de viajar.

Conselhos para presidência: Focar em resultados.

A melhor empresa para começar a carreira

Prós: Horários flexíveis, pressão é algo raro, a empresa dar tempo para o estagiário aprender e ficar bom, auxílio alimentação e plano de saúde bom. Pessoas boas para se relacionar e ambiente descontraído.

Contras: Sinceramente, durante os meus quase 6 meses como estagiário, não consegui enxergar nenhuma ponto negativo na empresa, apenas pontos positivos, nada para reclamar.

Conselhos para presidência: Manter esse padrão é o suficiente para a empresa ser cada vez melhor

Ótima empresa para iniciar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Reconhecida no mercado de automação industrial.

Contras: Salario baixo, ausência de FeedBack e não tem um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Apta Sistemas de Automação