Como é trabalhar na Apsis Consultoria?

Ótimo aprendizado, reconhecimento razoável

Consultor

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho. Possui boas oportunidades de aprendizado e crescimento, além de boa exposição de mercado. Valoriza também o questionamento.

Contras: Os benefícios são insuficientes perante ao mercado, tendo em vista a tendência de não trabalhar com CLT (maioria é sócio cotista). A carga horária de trabalho é bastante pesada. Os recursos de TI são bastante ruins. Não paga bônus e PLR. Não busca fornecer treinamentos externos, somente internos.

Conselhos para presidência: Trabalhar com salários e benefícios mais alinhados com o mercado, desenvolver um sistema de controle de horas e remuneração justa, de forma a evitar horas extras, investir em uma TI mais avançada, fornecer mais treinamentos.

Uma boa empresa para se trabalhar!

Auxiliar de Inventário

Prós: As politicas da empresa são muito boas, ambiente de trabalho tranquilo e com uma gestão humana. Uma empresa bastante jovem e que sabe reconhecer o esforço dos funcionários.

Contras: Poucas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, alem da falta de beneficios para auxiliares de inventário. As vezes falta um pouco de suporte ao operacional.

Moderna, mas paga mal

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com espírito jovem e moderno. Facilidade de transitar entre as áreas. Ouvir colaboradores sobre novas ideias. Flexibilidade de horario. .

Contras: Remuneração abaixo do esperado. Empresa com estrutura familiar, o que torna alguns processos ruins. Benefícios inexistentes. Baixa motivação para crescimento. Pouca preocupação em reter talentos.

Conselhos para presidência: Há muitas coisas superfluas para uma empresa cultuar quando ela ainda está se estruturando como porte médio.

Empresa boa para se aprender e para entrar no mercado de trabalho

Prós: Fazemos tudo que os supervisores fazem.

Contras: Infraestrutura e a remuneração não são muito boas.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor Trainee

Prós: Empresa aberta a inovação e aprendizado, oportunidade de crescimento, possui um bom endomarketing e com isso possui um bom relacionamento com os funcionários.

Contras: Alguns líderes ainda possuem um pensamento retrógrado com relação a flexibilidade do trabalho, que vai na contramão do que há de mais atual no mercado.

Excelente empresa!

Prós: Liberdade para criar e implementar novas ideias e melhorias. Mostrando que você é capaz de ir além do esperado, a empresa te dará ótimas oportunidades para crescer.

Contras: Particularmente não acho que haja muitos pontos negativos na Apsis. Um dos problemas mais evidentes é a falta de organização dos arquivos e informações e a falta de comunicação entre os envolvidos em um projeto, o que nos faz perder um tempo bastante considerável para realizarmos aquilo que realmente é o core do nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Mostre-se interessado. Crie, invente, resolva problemas reais.

Ambiente de trabalho extremamente agradável

Estágio

Prós: O ambiente de trabalho extremamente agradável e colaborativo, gestão horizontal, possibilidade de adquirir conhecimentos valiosos e desenvolver novas habilidades, autonomia e flexibilidade.

Contras: Carga de trabalho e responsabilidade pelo trabalho desenvolvido não condiz com a remuneração oferecida, pouco espaço para crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionários, principalmente de trainee e consultor

Bom, mas poderia ser ótimo!

Prós: Ambiente agradável e efetivação de estagiários.

Contras: Pouco reconhecimento do trabalho e não há plano de saúde para os funcionários.

Apsis Consultoria