Como é trabalhar na Apsis Consultoria?

Ambiente de trabalho extremamente agradável

Prós: O ambiente de trabalho extremamente agradável e colaborativo, gestão horizontal, possibilidade de adquirir conhecimentos valiosos e desenvolver novas habilidades, autonomia e flexibilidade.

Contras: Carga de trabalho e responsabilidade pelo trabalho desenvolvido não condiz com a remuneração oferecida, pouco espaço para crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionários, principalmente de trainee e consultor

Ambiente maravilhoso, muito aprendizado. Aprendi muito sobre valuation e fiz muitos bons relacionamentos

Prós: Treinamento muito bom sobre a area financeira, liderança proxima, ótimo ambiente de trabalho, muito aprendizado. Me sentia em casa

Contras: Nao tem Plano de saude para os estagiarios. Seria bom implantarem avaliaçao de desempenho

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor Trainee

Prós: Empresa aberta a inovação e aprendizado, oportunidade de crescimento, possui um bom endomarketing e com isso possui um bom relacionamento com os funcionários.

Contras: Alguns líderes ainda possuem um pensamento retrógrado com relação a flexibilidade do trabalho, que vai na contramão do que há de mais atual no mercado.

Excelente empresa!

Prós: Liberdade para criar e implementar novas ideias e melhorias. Mostrando que você é capaz de ir além do esperado, a empresa te dará ótimas oportunidades para crescer.

Contras: Particularmente não acho que haja muitos pontos negativos na Apsis. Um dos problemas mais evidentes é a falta de organização dos arquivos e informações e a falta de comunicação entre os envolvidos em um projeto, o que nos faz perder um tempo bastante considerável para realizarmos aquilo que realmente é o core do nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Mostre-se interessado. Crie, invente, resolva problemas reais.

Uma boa empresa para se trabalhar!

Auxiliar de Inventário

Prós: As politicas da empresa são muito boas, ambiente de trabalho tranquilo e com uma gestão humana. Uma empresa bastante jovem e que sabe reconhecer o esforço dos funcionários.

Contras: Poucas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, alem da falta de beneficios para auxiliares de inventário. As vezes falta um pouco de suporte ao operacional.

Oportunidade para estagiários que ingressam na área de projetos

Prós: Empresa com clima positivo e descontraído. Inserida em nicho de mercado de consultoria com foco em avaliação. Grande oportunidade de aprendizagem em avaliação de empresas e projetos, ativos tangíveis e intangíveis, consultoria de gestão de ativos, avaliação de imóveis, entre outras.

Contras: Não há plano de carreira para setores diferentes da área de projetos. Apenas aqueles que ingressarem em projetos, principalmente estagiários, terão um plano definido de carreira, com oportunidades de ganhos financeiros e profissionais.

Muito aprendizado e muito o que desenvolver.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, com parcerias resolução de problemas e aprendizado das atividades da empresa, e oportunidade de desenvolver aspectos profissionais e técnicos na empresa.

Contras: Pouca preocupação com o desenvolvimento pessoal e profissional do colaborador, comunicação interna deve se desenvolver para melhores resultados, pouca liderança.

Bom para quem está começando.

Prós: O ambiente da empresa é bastante colaborativo. Todos estão abertos a ensinar e a tirar dúvidas. Os horários são relativamente flexíveis. É possível aprender muito nos primeiros passos da carreira.

Contras: Há poucos benefícios em relação ao mercado . O salário é abaixo do mercado. O VR é bem abaixo do mercado. Não pagam horas extras e como o salário é baixo pode ser frustrante ter que trabalhar muitas horas a mais durante as temporadas altas.

Conselhos para presidência: Fornecer benefícios mais compatíveis com o mercado e mais clareza quanto ao plano de carreira.

Ótimo aprendizado, reconhecimento razoável

Consultor

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho. Possui boas oportunidades de aprendizado e crescimento, além de boa exposição de mercado. Valoriza também o questionamento.

Contras: Os benefícios são insuficientes perante ao mercado, tendo em vista a tendência de não trabalhar com CLT (maioria é sócio cotista). A carga horária de trabalho é bastante pesada. Os recursos de TI são bastante ruins. Não paga bônus e PLR. Não busca fornecer treinamentos externos, somente internos.

Conselhos para presidência: Trabalhar com salários e benefícios mais alinhados com o mercado, desenvolver um sistema de controle de horas e remuneração justa, de forma a evitar horas extras, investir em uma TI mais avançada, fornecer mais treinamentos.

Empresa boa para se aprender e para entrar no mercado de trabalho

Prós: Fazemos tudo que os supervisores fazem.

Contras: Infraestrutura e a remuneração não são muito boas.

Apsis Consultoria