Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Apsen Farmacêutica

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Apsen Farmacêutica

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Apsen Farmacêutica, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: A selecionadora não olhava na minha cara, e sai achando que estava falando besteiras devido as caras e bocas que ela fazia após os questionamentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os principais desafios na sua vida profissional?
    R: Respondi uma situação onde tive que fazer um gestor mudar de ideia.

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Apsen Farmacêutica, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Dá parte do RH achei bem interessante, perguntas pertinentes ao setor e perguntas pessoais bem pensadas, entrevista dinâmica, um bate-papo que me deixou a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ja trabalhou com pessoas difíceis de lidar e como agir em uma situação dessas? Quais melhorias você já implantou no seu setor?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Apsen Farmacêutica.

Entrevista: Bom. O contato foi realizado por telefone e a informação foi condizente com a realidade que presencio hoje na empresa. Desta forma, considero satisfatória.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em qual situação você teve que enfrentar um superior?
    R: Em situação onde sabia o que era correto a minha posição. Após uma longa conversa, um acordo foi possível.

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.