Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

Empresa nota 1000

Analista de Laboratório

Prós: A empresa segue seus valores: zela pelos colaboradores, os trata de forma bastante humana e faz medicamentos de qualidade! É uma empresa familiar onde consigo me sentir parte do time! Empresa nota 1000.

Contras: Algumas pessoas infelizmente não seguem os valores da empresa e acabam desmotivando os colaboradores por trata-los sem o devido respeito que a empresa prega. O meu amor pela empresa continua por saber que ela realmente investe para que todos sigam os seus valores, porém fica difícil lidar com essas pessoas que não se enquadram no dia a dia.

Conselhos para presidência: Primeiramente parabéns por manter essas empresa com esse espírito familiar! Amo trabalhar na Apsen! De todas as empresas na qual trabalhei, é a mais humana e com produtos de qualidade! Infelizmente algumas pessoas não seguem os valores da empresa e acabam desmotivando os colaboradores por trata-los sem o devido respeito que a empresa prega. O meu amor pela empresa continua por saber que ela realmente investe para que todos sigam os seus valores, porém fica difícil lidar com essas pessoas que não se enquadram no dia a dia.

Uma oportunidade muito especial de aprendizado e carreira.

Prós: É um ambiente altamente favorável a inovação e desenvolvimento humano.
    A relação entre as pessoas fomenta uma atmosfera de colaboração e troca que se converte em um clima muito bom para o trabalho.

Contras: Por ser um ambiente com muitas ideias, alguns programas demoram mais tempo para maturar ou evoluir que em algumas empresas. Também é um ambiente com bastante potencial para construção, o que pode gerar algum desconforto em perfis que prefiram um ambiente totalmente mapeado por diretrizes do que oportunidade para propor novas formas e soluções.

Constelação de sucesso!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente de trabalho excelente, não imaginava que existisse empresa assim...!

Contras: Não identifico nenhum ponto negativo.

Orgulho de ter sido Apsen!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A Apsen é uma empresa com um ambiente de trabalho fantástico. Os funcionários são tratados como pessoas fundamentais para o sucesso da empresa e a alta gestão faz questão de que esse clima agradável seja mantido.
    O salário é muito bom e os benefícios são compatíveis com o mercado.

Contras: Embora tenha a avaliação de desempenho, o plano de carreia individual poderia ser melhor trabalhado e a política de promoções um pouco mais clara para o colaborador.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando com a preocupação na qualidade dos medicamentos que produzem associados à qualidade de vida dos colaboradores! Porque dessa forma, todos vestem a camisa da empresa...Até quem decide sair dela.

Minha pior experiência na indústria farmacêutica

Propagandista

Prós: Empresa brasileira, benefícios e salário compatíveis com o mercado de trabalho. Várias linhas de produtos e várias especialidades visitadas.

Contras: Empresa sem propósito, líderes confusos, inteligência de mercado não existente, treinamento deixa a desejar. Ética nos negócios não é relevante. Pessoas não são valorizadas.

Conselhos para presidência: Respeito as pessoas e ética nos negócios.

Empresa top

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Remuneração compativel com a industria farmacêutica, plano de carreira, beneficios e qualidade de vida quanto as atividades realizadas no dia a dia

Contras: quanto a minha experiência não foi a satisfatória pois o gestor em questão tem método de trabalho no sentido de apenas cobranças e pressão o que me fez pedir demissão.

Conselhos para presidência: Acompanhar a qualificação dos gestores

Boa para aprender, mas difícil ficar muito tempo lá.

Analista de Pesquisa Clínica

Prós: Empresa em expansão, há bastante coisa a se aprender. Os horários de trabalho são respeitados, o clima de trabalho é descontraído. Estão optando por inovações.

Contras: Liderança tem muito o que aprender de gestão, levam muito em conta o lado pessoal, por isso há "dois pesos e duas medidas", entre os pares, há mais regalias para um que para o outro.

Gestores inexperientes, clima interno pesado, processos engessados.

Supervisor

Prós: Salário compatível com o mercado. Valorização da força de vendas, somente da equipe externa.

Contras: Péssimos gestores. Avaliação de desempenho não serve pra nada, não há desenvolvimento dos colaboradores, restaurante péssimo, profissionais desmotivados e excelentes profissionais sendo desligados.

Conselhos para presidência: o Sr. deve tomar medidas rápidas, do contrário não vai chegar na sua meta. Está perdendo profissionais para o mercado e por pura ignorância de gestores.

Prós: A empresa tem um clima excelente de trabalho. Todos te tratam com respeito e cordialidade independentemente do cargo que você exerce, é um ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: O Rh não se envolve e não questiona demissões e não há planos de carreira para determinados cargos isso desestimula e desmotiva pois muitos têm vontade de ficar e não tem oportunidade

Boa empresa para se trabalhar!

Analista Júnior

Prós: O ambiente da empresa, as pessoas e oportunidade de fazer de tudo um pouco.

Contras: A comida do refeitório não é muito boa.

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.