Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

53 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Poderia ser melhor

    Coordenador de ProdutividadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Próxima a minha residencia, com acesso fácil para as principais rotas de fuga de trânsito. Alem disso tem estacionamento próprio com segurança.

    Contras: Ambiente e benefícios muito a desejar. Perdem o controle das ações e planejamento. Muito focando em atender as questões pessoais e não profissionais.

    Conselhos para presidência: Primeiramente instalar uma cultura empresarial, empresa de família que não tem foco nas qualidade profissionais e sim me indicações pessoais. Isso torna a empresa um grande feudo. Não tem plano de carreira e suas políticas de desenvolvimento profissionais são amadoras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Gestores inexperientes, clima interno pesado, processos engessados.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado. Valorização da força de vendas, somente da equipe externa.

    Contras: Péssimos gestores. Avaliação de desempenho não serve pra nada, não há desenvolvimento dos colaboradores, restaurante péssimo, profissionais desmotivados e excelentes profissionais sendo desligados.

    Conselhos para presidência: o Sr. deve tomar medidas rápidas, do contrário não vai chegar na sua meta. Está perdendo profissionais para o mercado e por pura ignorância de gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa confusa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional. Horário de Trabalho.

    Contras: Refeitório. Organização. Falta de definição de metas e objetivos. Amadorismo. Na imagem é uma coisa, mas na prática é outra.

    Conselhos para presidência: Para a empresa crescer, é necessário se profissionalizar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Precisa melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura jovem, é uma empresa em crescimento, com geração de novos cargos e áreas

    Contras: não ha um plano de carreira e desenvolvimento real para o colaborador, embora haja na teoria. A ascenção de carreira é muito lenta e ligada a fatores de relacionamento e não meritocracia

    Conselhos para presidência: olhar todos os funcionarios. Mesmo aqueles de cargos unicos na empresa pois se utilizam de sistemas mto generalistas para treinamentos, dessa forma quem nao é analista ou gestor nao é treinado ou nao é observadO

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente familiar

    Analista de Garantia

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente da empresa é familiar e as pessoas acolhedoras A empresa oferece Oportunidade de aprendizado contínuo e desafios constantes. Boa localização

    Contras: O volume de trabalho é excessivo na maioria dos cargos Já falta de planejamento e organização das atividades da maioria dos setores, o que dificulta a organização da rotina

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    No geral, um lugar bom para trabalhar

    Analista de Inteligência de Mercado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima na empresa é razoavelmente bom! O salário não é dos piores, é interessante. Ter estacionamento no local (mesmo que não seja para todos) é legal.

    Contras: Localização da empresa, restaurante no local não é muito bom, parece se uma comida de qualidade não muito boa, os benefícios no geral não são muito atrativos, em todo lugar tem aquelas pessoas que querem puxar o tapete dos outros e lá não é diferente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Propagandista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa etica com bom clima de trabalho, produtos de qualidade com boa aceitação pela classe médica, multinacional brasileira, renomada no negocio que propõe

    Contras: Cobrancas fora da curva, nova estrutura organizacional, ficamos muito espostos na mão de uma pessoa so que por motivos pessoais pode te desligar

    Conselhos para presidência: Mudanca de estrutura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Frustrado

    Supervisor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente legal de trabalhar, Empresa que investe continuamente na qualificação de seus colaboradores, propicia viagens internacionais em sua convenção.

    Contras: Não ter plano de carreira para a função de Supervisor de Vendas Regionais Não terem a equiparação salarial com os Gerentes Distritais, apesar de realizar as mesmas funções.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colobaradores com salários de acordo com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: A estabilidade nos cargos até analista Sr, chegando no máximo até a coordenação, acima disso as gerências são trocadas constantemente, o que gera muita insegurança, mas para os cargos menores é bom

    Contras: Os salários estão abaixo do mercado, e as faixas salariais são muito pequenas para aumento, dessa forma o ganho real nunca é verdadeiramente enxergado e poucas oportunidade de promoção ou ganho de mérito.

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor as questões salariais e observar melhor as questões de clima, pois sempre aparece como bom, porém não é assim na prática.

  • Há quase 2 anos

    Boa

    Funcionário


    Prós: O Clima organizacional é muito bom e as pessoas amam trabalhar lá mesmo com pouco ou nenhum conhecimento

    Contras: Nao ha um plano de carreira definido para o meu cargo, isso desestimula e impede o Crescimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?