Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

local de muito aprendizado

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o trabalho, o tratamento com os funcionários, os colaboradores, o respeito, uma empresa muito boa para crescer.

Contras: não tenho o que falar , foi uma empresa muito boa, abriu muitas portas para mim .

Conselhos para presidência: incluindo os tercerizados na empresa.

Diferenciada

Representante

Porto Alegre, RS

Prós: Valorização do funcionário Empresa com objetivos ousados Bom ambiente de trabalho

Contras: Médio porte Faixa salario fica atrás na comparação com os principais laboratórios do setor

Conselhos para presidência: Cuidado com pessoas que não tem a cultura da empresa

Possibilita o aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente, pessoas, benefícios, localização, instalações, salário compatível com mercado, aplicação de avaliação desempenho para melhor desenvolver carreiras

Contras: Há uns 8 a 10 anos tinha uma filosofia de praticar uma política mais humanizada, mas com o crescimento e a profissionalização essa prática foi sendo perdida.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo como era no passado

Empresa Séria e excelente clima de trabalho

Promovendedor Júnior

Prós: Valorizam os colaboradores. São éticos e transparentes. Possui uma liderança focada e pronta para contribuir para o crescimento da empresa.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado. Poderiam melhorar essa questão. Mas o ambiente é ótimo, e estimulante.

Mais uma vez....Respeito aos seus colaboradores.

Representante Farmacêutico Júnior

Salvador, BA

Prós: Respeito aos colaboradores, ambiente de trabalho muito bom....

Contras: Não tenho nada a declarar, adoro a empresa aonde eu trabalho

Excelente para carreira! Exigente em resultados! Clima muito bom!

Gerente

Prós: Carreira bem definida, benefícios acima da média. Clima organizacional excelente, com investimentos nos colaboradores! Excelentes investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Turnover muito baixo para o setor onde atua!

Contras: Profissionalizar mais a produção, com investimentos maiores em maquinário o que já está acontecendo, mas precisa ser mais ágil. Muito burocrática em alguns pontos, como cadastros e parte fiscal.

Conselhos para presidência: Manter foco em resultados e não se ater a boatos!

Uma empresa que me dá orgulho

Prós: O ambiente em si é excelente para trabalho além do companheirismo. Metas sempre bem estabelecidas e prazos bem estipulados para concluir o trabalho

Contras: O ponto negativo talvez seja o almoço que em algumas ocasiões acaba pecando na qualidade. Ele só é feito com excelência em ocasiões especiais

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento interpessoal, salários e beneficios. Incentivo aos colaboradores, PLR, ótimo lugar para novos aprendizados e desenvolvimento.

Contras: Não foram observados pontos negativos nos quais tornassem a empresa ruim. Talvez o excesso de trabalho em alguns momentos, alguns colaboradores que só pensam em hierarquia, entre outros.

sensacional

Supervisor Comercial

Prós: gestão de pessoas e oportunidades , remuneração, qualidade de vida , treinamentos

Contras: no momento estou satisfeito com a empresa e não enxergos pontos onde estejam ruins.

Conselhos para presidência: estamos no caminho certo no momento .

Prós: A empresa tem um clima excelente de trabalho. Todos te tratam com respeito e cordialidade independentemente do cargo que você exerce, é um ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: O Rh não se envolve e não questiona demissões e não há planos de carreira para determinados cargos isso desestimula e desmotiva pois muitos têm vontade de ficar e não tem oportunidade

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.