Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

Poderia ser melhor

Coordenador de ProdutividadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Próxima a minha residencia, com acesso fácil para as principais rotas de fuga de trânsito. Alem disso tem estacionamento próprio com segurança.

Contras: Ambiente e benefícios muito a desejar. Perdem o controle das ações e planejamento. Muito focando em atender as questões pessoais e não profissionais.

Conselhos para presidência: Primeiramente instalar uma cultura empresarial, empresa de família que não tem foco nas qualidade profissionais e sim me indicações pessoais. Isso torna a empresa um grande feudo. Não tem plano de carreira e suas políticas de desenvolvimento profissionais são amadoras

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.