Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

Empresa nota 1000

Analista de Laboratório

Prós: A empresa segue seus valores: zela pelos colaboradores, os trata de forma bastante humana e faz medicamentos de qualidade! É uma empresa familiar onde consigo me sentir parte do time! Empresa nota 1000.

Contras: Algumas pessoas infelizmente não seguem os valores da empresa e acabam desmotivando os colaboradores por trata-los sem o devido respeito que a empresa prega. O meu amor pela empresa continua por saber que ela realmente investe para que todos sigam os seus valores, porém fica difícil lidar com essas pessoas que não se enquadram no dia a dia.

Conselhos para presidência: Primeiramente parabéns por manter essas empresa com esse espírito familiar! Amo trabalhar na Apsen! De todas as empresas na qual trabalhei, é a mais humana e com produtos de qualidade! Infelizmente algumas pessoas não seguem os valores da empresa e acabam desmotivando os colaboradores por trata-los sem o devido respeito que a empresa prega. O meu amor pela empresa continua por saber que ela realmente investe para que todos sigam os seus valores, porém fica difícil lidar com essas pessoas que não se enquadram no dia a dia.

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.