Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Empresa com plano de carreira, valororiza as pessoas e está em constante crescimento no mercado farmacêutico. Boa estrutura bom que se diz a recursos.

Contras: Não tem opção de ter vale alimentação por ter refeitório no local. Não tem opção de nao tirar férias coletivas. Sistema de compensação de horas quando acontece imprevisto não existe.

Bom ambiente para trabalho

Estágio

Prós: Bons benefícios para os funcionários e plano de desenvolvimento de carreira. Empresa que se preocupa com o funcionário e procura investir em seu potencial.

Contras: O refeitório da empresa apresenta uma comida que não agrada devido ao modo de preparo da empresa contratada no refeitório. Acaba sendo um fator desmotivante.

Aprendiz Administrativo

Prós: A Apsen trata os funcionários como o melhor da empresa, como estrelas. Eles oferecem muitas oportunidades e também crescimento na empresa, sem contar que o ambiente é ótimo e com pessoas super educadas e simpáticas.

Contras: Pelo tempo que eu estou lá, ainda não sei dizer nenhum ponto negativo da empresa. A mesma não demonstra nenhuma fraqueza, como disse nos pontos positivos é uma ótima empresa.

Empresa Excelente

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com chances de Crescimento, bom salário e benefícios. Funcionários dedicados, há reconhecimento por parte de gestores das tarefas executadas.

Contras: Diferença de tratamento de hierarquias. Ainda que muito pouco ainda existe diferença de tratamento de alguns funcionários por hierarquia, mas apesar de tudo todos são bem receptivos.

Prós: Os funcionário muito educado, sabem receber uma pessoa a ser entrevistado gostei muito da atenção sendo funcionário ou visitantes tudo para mim e novo mas conhecerei com passar dos anos

Contras: Nao conheço por esta comecendo agora tenho muito que apreender muito obrigado pela oportunidade obrigado as pessoas que me receberam, com atenção ,educação e transparência

Conselhos para presidência: Continua sempre avaliando as pessoas por seu desempenho isto e muito bom

Indicaria esta indústria

Prós: A empresa é bem estruturada e está em constante crescimento. Possui pessoas altamente qualificadas e com vasto conhecimento no ramo. Empresa familiar com uma boa cultura.

Contras: Apesar de oferecer ótimos benefícios, ter plano de carreira e investir no desenvolvimento do funcionário, a organização ainda possui dificuldades na retenção de talentos.

excelente entrega do planejado e alta motivação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: autonomia para trabalhar e implantar inovações e ótimo ambiente de trabalho com boa remuneração e beneficios e com profissionais de alta competencia

Contras: alto turnover e não há explicações em casos de desligamento sendo tomadas de decisões inesperadas diferente do que é divulgado no planejamento e demora nas decisões

Conselhos para presidência: ser mais transparente e presencial junto a Gerencia

A empresa possui diversos pontos positivos e negativos, porém avalio de modo geral uma boa empresa.

Analista de Auditoria Júnior

Prós: Empresa Familiar com ambiente agradável e com bons benefícios. A empresa valoriza os funcionários promovendo ações de motivação e desenvolvimento.

Contras: Não é flexível em relação a carga horária. Há uma certa resistência em relação à nova lei referente a fração de férias. Não permite home office

Conselhos para presidência: É necessário flexibilizar a carga horária semanal e implementar home office, pois a locomoção na cidade de São Paulo está cada vez mais complicada.

Ótimo

Analista Júnior

Prós: Oportunidade de carreira, salário compatível com o mercado, estrutura, investimento em pesquisa e desenvolvimento, valorização do funcionário.

Contras: Há poucos benefícios para o funcionário. O plano de saúde é com co-participação, o refeitório não tem muitas opções para quem leva um estilo de vida saudável.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Representante Pleno

Prós: Reconhecimento ao funcionário, salário compatível ao do mercado, gestão competente, empresa em amplo crescimento, ótimo convênio médico e benefícios.

Contras: Metas acima do esperado, uma gestão que exige demais dos colaboradores, exagerando no que é proposto, troca de gestão e diretoria recentemente.

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.