Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

local de muito aprendizado

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o trabalho, o tratamento com os funcionários, os colaboradores, o respeito, uma empresa muito boa para crescer.

Contras: não tenho o que falar , foi uma empresa muito boa, abriu muitas portas para mim .

Conselhos para presidência: incluindo os tercerizados na empresa.

Empresa com boa remunecação, porém gestão fraca.

Prós: excelentes beneficios, exelente remuneração,

Contras: gestores com pouca experiencias e muito parcial

Diferenciada

Representante

Porto Alegre, RS

Prós: Valorização do funcionário Empresa com objetivos ousados Bom ambiente de trabalho

Contras: Médio porte Faixa salario fica atrás na comparação com os principais laboratórios do setor

Conselhos para presidência: Cuidado com pessoas que não tem a cultura da empresa

Boa empresa pra trabalhar

Propagandista Júnior

Prós: Benefícios, salários, estrutura, aprendizado. Aprendo muito com o dia a dia na empresa e forma de pensar em estratégias e busca por dados que alavanque mas vendas.

Contras: Cotas sem padrão, ultimamente muito voltada para ganhos financeiros, o que não pode ser o único fator motivador, pensamento individualista de trabalho em setores divididos.

Conselhos para presidência: Reavaliar conceito de empresa que pensa no funcinário

Gestores inexperientes, clima interno pesado, processos engessados.

Supervisor

Prós: Salário compatível com o mercado. Valorização da força de vendas, somente da equipe externa.

Contras: Péssimos gestores. Avaliação de desempenho não serve pra nada, não há desenvolvimento dos colaboradores, restaurante péssimo, profissionais desmotivados e excelentes profissionais sendo desligados.

Conselhos para presidência: o Sr. deve tomar medidas rápidas, do contrário não vai chegar na sua meta. Está perdendo profissionais para o mercado e por pura ignorância de gestores.

Propagandista

Prós: Empresa etica com bom clima de trabalho, produtos de qualidade com boa aceitação pela classe médica, multinacional brasileira, renomada no negocio que propõe

Contras: Cobrancas fora da curva, nova estrutura organizacional, ficamos muito espostos na mão de uma pessoa so que por motivos pessoais pode te desligar

Conselhos para presidência: Mudanca de estrutura

Frustrado

Supervisor de Vendas

Prós: Ambiente legal de trabalhar, Empresa que investe continuamente na qualificação de seus colaboradores, propicia viagens internacionais em sua convenção.

Contras: Não ter plano de carreira para a função de Supervisor de Vendas Regionais Não terem a equiparação salarial com os Gerentes Distritais, apesar de realizar as mesmas funções.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colobaradores com salários de acordo com o mercado.

Possibilita o aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente, pessoas, benefícios, localização, instalações, salário compatível com mercado, aplicação de avaliação desempenho para melhor desenvolver carreiras

Contras: Há uns 8 a 10 anos tinha uma filosofia de praticar uma política mais humanizada, mas com o crescimento e a profissionalização essa prática foi sendo perdida.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo como era no passado

Empresa que estimula o colaborador a sonhar e no momento está mudando muito.

Prós: Uma empresa que reconhece os colaboradores e investe no crescimento e aperfeiçoamento de seus colaboradores. Tem um clima agradável para se trabalhar e você é constantemente estimulado a buscar alternativas diferenciadas para a sua atuação.

Contras: Existe diferença entre cargos no que diz respeito a benefícios, como por exemplo convênio médico, e festas para vendas que não são semelhantes para a matriz. Um outro ponto negativo é o refeitório.

Conselhos para presidência: Você deveria estar mais próximo dos colaboradores, ouvir e não fazer distinção entre os colaboradores da matriz e vendas.

Empresa Séria e excelente clima de trabalho

Promovendedor Júnior

Prós: Valorizam os colaboradores. São éticos e transparentes. Possui uma liderança focada e pronta para contribuir para o crescimento da empresa.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado. Poderiam melhorar essa questão. Mas o ambiente é ótimo, e estimulante.

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.