Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

Representante

Prós: Clima, ambientes, uncionários e produtos

Contras: Benefícios.

Boa, mas pode melhorar (como todas)

Propagandista Pleno

Prós: Empresa engajada e com metas audaciosas. Tem o selo de empresa cidadã, então sua licença paternidade é de 20 dias, por exemplo. Tem auxilio-creche, paga acima da média e tem clima de empresa familiar.

Contras: Poderia apresentar um programa de desenvolvimento melhor, principalmente na área comercial. Não possibilita a migração da equipe comercial para outras áreas, como Marketing, por exemplo.

Conselhos para presidência: Maior transparência na comunicação e mais possibilidade dos Propagandistas atuarem em áreas estratégicas da companhia, como o Marketing e Trade Marketing.

Ótima empresa, porém precisar ser estruturada

Analista de Marketing

Santo Amaro, BA

Prós: Ótima empresa, com grandes desafios. Porém sem estrutura para desenvolvimento de pessoas. Possui seguro de vida, plano de saúde (co-participacao), refeitório, e PLR

Contras: Falta de plano de carreira, o refeitório não é muito bom, localização deixa a desejar também é necessita de um estreitamento das atividades por cargo.

Empresa muito desorganizada.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta, cumpre com o básico, porém sem chances de crescimento. inicialmente clima descontraído para se trabalhar, depois percebe-se que são apenas aparencias.

Contras: Desorganização geral, empresa sem comando, liderança fraca em todos os sentidos. Falta de controle de processos por todas as áreas. Falta de planejamento, tudo é urgente. Muita burocracia e pouca solução. falta de pulso da chefia para resolver as coisas. Promessas são feitas mas não são cumpridas.

Conselhos para presidência: Tenha mais atenção com a liderança da empresa, existe um despreparo geral.

uma boa empresa para se trabalhar e se desenvolver

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem um sistema de avaliação de competência muito bom. é possível por meio dele alinhar as expectativas profissionais e as oportunidades de carreira.

Contras: A empresa ainda carece de alguns procedimentos, o que torna alguns projetos morosos e com baixa adesão. Além disso, existe um ansiedade em crescimento por posicionamento da empresa que não está alinhada a estrutura que a empresa oferece.

Minha pior experiência na indústria farmacêutica

Propagandista

Prós: Empresa brasileira, benefícios e salário compatíveis com o mercado de trabalho. Várias linhas de produtos e várias especialidades visitadas.

Contras: Empresa sem propósito, líderes confusos, inteligência de mercado não existente, treinamento deixa a desejar. Ética nos negócios não é relevante. Pessoas não são valorizadas.

Conselhos para presidência: Respeito as pessoas e ética nos negócios.

Empresa top

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Remuneração compativel com a industria farmacêutica, plano de carreira, beneficios e qualidade de vida quanto as atividades realizadas no dia a dia

Contras: quanto a minha experiência não foi a satisfatória pois o gestor em questão tem método de trabalho no sentido de apenas cobranças e pressão o que me fez pedir demissão.

Conselhos para presidência: Acompanhar a qualificação dos gestores

Boa para aprender, mas difícil ficar muito tempo lá.

Analista de Pesquisa Clínica

Prós: Empresa em expansão, há bastante coisa a se aprender. Os horários de trabalho são respeitados, o clima de trabalho é descontraído. Estão optando por inovações.

Contras: Liderança tem muito o que aprender de gestão, levam muito em conta o lado pessoal, por isso há "dois pesos e duas medidas", entre os pares, há mais regalias para um que para o outro.

Empresa parceira

Representante de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo clima organizacional a empresa presa pelo bem estar de todos , ótimo clima organizacional

Contras: Cotas inatingíveis estrutura de pagamento de cota fora da realidade de mercado plano de carreira complicado distribuição de tarefas suficiente

Conselhos para presidência: Melhorar as cotas

Excelente casa

Promovendedor Júnior

Prós: Empresa busca crescimento e valoriza os funcionários. Aposta na estratégia dos representantes.

Contras: Alguns ajustes para profissionalizar suas plataformas. Pouco investimento em alguns produtos decisivos.

Conselhos para presidência: Estamos caminhando para que a empresa cresça. Estamos no caminho certo. Continue valorizando seus colaboradores.

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.