Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

Bom ambiente para trabalho

Estágio

Prós: Bons benefícios para os funcionários e plano de desenvolvimento de carreira. Empresa que se preocupa com o funcionário e procura investir em seu potencial.

Contras: O refeitório da empresa apresenta uma comida que não agrada devido ao modo de preparo da empresa contratada no refeitório. Acaba sendo um fator desmotivante.

Aprendiz Administrativo

Prós: A Apsen trata os funcionários como o melhor da empresa, como estrelas. Eles oferecem muitas oportunidades e também crescimento na empresa, sem contar que o ambiente é ótimo e com pessoas super educadas e simpáticas.

Contras: Pelo tempo que eu estou lá, ainda não sei dizer nenhum ponto negativo da empresa. A mesma não demonstra nenhuma fraqueza, como disse nos pontos positivos é uma ótima empresa.

Empresa Excelente

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com chances de Crescimento, bom salário e benefícios. Funcionários dedicados, há reconhecimento por parte de gestores das tarefas executadas.

Contras: Diferença de tratamento de hierarquias. Ainda que muito pouco ainda existe diferença de tratamento de alguns funcionários por hierarquia, mas apesar de tudo todos são bem receptivos.

Prós: Os funcionário muito educado, sabem receber uma pessoa a ser entrevistado gostei muito da atenção sendo funcionário ou visitantes tudo para mim e novo mas conhecerei com passar dos anos

Contras: Nao conheço por esta comecendo agora tenho muito que apreender muito obrigado pela oportunidade obrigado as pessoas que me receberam, com atenção ,educação e transparência

Conselhos para presidência: Continua sempre avaliando as pessoas por seu desempenho isto e muito bom

Indicaria esta indústria

Prós: A empresa é bem estruturada e está em constante crescimento. Possui pessoas altamente qualificadas e com vasto conhecimento no ramo. Empresa familiar com uma boa cultura.

Contras: Apesar de oferecer ótimos benefícios, ter plano de carreira e investir no desenvolvimento do funcionário, a organização ainda possui dificuldades na retenção de talentos.

excelente entrega do planejado e alta motivação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: autonomia para trabalhar e implantar inovações e ótimo ambiente de trabalho com boa remuneração e beneficios e com profissionais de alta competencia

Contras: alto turnover e não há explicações em casos de desligamento sendo tomadas de decisões inesperadas diferente do que é divulgado no planejamento e demora nas decisões

Conselhos para presidência: ser mais transparente e presencial junto a Gerencia

A empresa possui diversos pontos positivos e negativos, porém avalio de modo geral uma boa empresa.

Analista de Auditoria Júnior

Prós: Empresa Familiar com ambiente agradável e com bons benefícios. A empresa valoriza os funcionários promovendo ações de motivação e desenvolvimento.

Contras: Não é flexível em relação a carga horária. Há uma certa resistência em relação à nova lei referente a fração de férias. Não permite home office

Conselhos para presidência: É necessário flexibilizar a carga horária semanal e implementar home office, pois a locomoção na cidade de São Paulo está cada vez mais complicada.

Ótimo

Analista Júnior

Prós: Oportunidade de carreira, salário compatível com o mercado, estrutura, investimento em pesquisa e desenvolvimento, valorização do funcionário.

Contras: Há poucos benefícios para o funcionário. O plano de saúde é com co-participação, o refeitório não tem muitas opções para quem leva um estilo de vida saudável.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Representante Pleno

Prós: Reconhecimento ao funcionário, salário compatível ao do mercado, gestão competente, empresa em amplo crescimento, ótimo convênio médico e benefícios.

Contras: Metas acima do esperado, uma gestão que exige demais dos colaboradores, exagerando no que é proposto, troca de gestão e diretoria recentemente.

Empresa que está crescendo muito.

Prós: Empresa que está mudando e está buscando se profissionalizar cada vez mais. Uma das essências da empresa é se preocupar com o colaborador como um todo.

Contras: Com todas mudanças na alta gestão a empresa vem perdendo sua essência no que tange uma das principais fala da presidência: Lucro através do Sucesso, hoje é perceptível uma mudança de foco onde o lucro tem que vir de qualquer maneira. O RH é um setor que está disponível para escuta mas pouco faz para solucionar os problemas quando procuramos com alguma dificuldade. Dentro do RH tem pessoas que passam por você e não te cumprimentam. A empresa deveria verificar possibilidades de horários flexíveis para a área administrativa, isso é possível apenas para gestores, inclusive para home office. O refeitório é lamentável, a comida não é boa e precisa ser revista urgentemente, uma alternativa talvez seja a implantação do VR. Os benefícios tem distinção conforme o cargo e isso não é legal.

Conselhos para presidência: É muito bem ver o seu retorno para a empresa, esteja mais próximo e saberá o que realmente acontece dentro da sua empresa.

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.