Como é trabalhar na Apsen Farmacêutica?

Ambiente familiar

Analista de Garantia

Prós: O Ambiente da empresa é familiar e as pessoas acolhedoras A empresa oferece Oportunidade de aprendizado contínuo e desafios constantes. Boa localização

Contras: O volume de trabalho é excessivo na maioria dos cargos Já falta de planejamento e organização das atividades da maioria dos setores, o que dificulta a organização da rotina

Boa empresa!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente interpessoal para se trabalhar. Conseguíamos ter bom relacionamento e apresentação de propostas. Que faz um ambiente saudável e agradável.

Contras: Alguns gestores despreparados para os respectivos cargos que faz com que poderia ser interessante ao RH estar mais atento para as contratações e oportunidades dentro da empresa.

Empresa muito boa.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa muito boa com um portifólio de produtos enriquecedores atendendo às necessidades de seus clientes. Profissionais qualificados, a empresa possui um clima muito agradável para se trabalhar.

Contras: O salário e a participação nos resultados da empresa, deveriam ser colocados em evidência, pois até quando comparado as empresas nacionais, deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os benefícios dos funcionários.

Evoluirá

Coordenador

Prós: Respeito, Clima, amizade entre as pessoas, pontualidade do salário, respeito à diversidade. É uma excelente empresa, só precisa de gestão e mais objetividade.

Contras: Instabilidade, fofoca e gestores mal preparados para as funções que ocupam! Não se pode colocar opinião! O debate não é bem visto pelos "donos dos projetos".

Conselhos para presidência: Fique mais estável e Melhore a gestão

No geral, um lugar bom para trabalhar

Analista de Inteligência de Mercado Sênior

Prós: O clima na empresa é razoavelmente bom! O salário não é dos piores, é interessante. Ter estacionamento no local (mesmo que não seja para todos) é legal.

Contras: Localização da empresa, restaurante no local não é muito bom, parece se uma comida de qualidade não muito boa, os benefícios no geral não são muito atrativos, em todo lugar tem aquelas pessoas que querem puxar o tapete dos outros e lá não é diferente.

local de muito aprendizado

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o trabalho, o tratamento com os funcionários, os colaboradores, o respeito, uma empresa muito boa para crescer.

Contras: não tenho o que falar , foi uma empresa muito boa, abriu muitas portas para mim .

Conselhos para presidência: incluindo os tercerizados na empresa.

Empresa com boa remunecação, porém gestão fraca.

Prós: excelentes beneficios, exelente remuneração,

Contras: gestores com pouca experiencias e muito parcial

Diferenciada

Representante

Porto Alegre, RS

Prós: Valorização do funcionário Empresa com objetivos ousados Bom ambiente de trabalho

Contras: Médio porte Faixa salario fica atrás na comparação com os principais laboratórios do setor

Conselhos para presidência: Cuidado com pessoas que não tem a cultura da empresa

Boa empresa pra trabalhar

Propagandista Júnior

Prós: Benefícios, salários, estrutura, aprendizado. Aprendo muito com o dia a dia na empresa e forma de pensar em estratégias e busca por dados que alavanque mas vendas.

Contras: Cotas sem padrão, ultimamente muito voltada para ganhos financeiros, o que não pode ser o único fator motivador, pensamento individualista de trabalho em setores divididos.

Conselhos para presidência: Reavaliar conceito de empresa que pensa no funcinário

Gestores inexperientes, clima interno pesado, processos engessados.

Supervisor

Prós: Salário compatível com o mercado. Valorização da força de vendas, somente da equipe externa.

Contras: Péssimos gestores. Avaliação de desempenho não serve pra nada, não há desenvolvimento dos colaboradores, restaurante péssimo, profissionais desmotivados e excelentes profissionais sendo desligados.

Conselhos para presidência: o Sr. deve tomar medidas rápidas, do contrário não vai chegar na sua meta. Está perdendo profissionais para o mercado e por pura ignorância de gestores.

Apsen Farmacêutica

Descrição:A Apsen é uma empresa farmacêutica criada em 1969, em São Paulo (SP), e hoje atua nas áreas de urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia e clínica geral. Conta com 817 colaboradores e 35 produtos disponíveis no mercado, com uma área total de 10,5 mil m². Sua capacidade de produção anual é de 18,5 milhões de unidades.