Como é trabalhar na APSA?

Prós: Pontualidade nos pagamentos, beneficios satisfatórios e PR.

Contras: Administração extremamente tradicicional, centralização de poderes, falta de oportunidades e problemas de estrutura em tecnologias.

apsa - uma empresa um pouco ilusória

Assistente Administrativo

Prós: Valorização do profissional no sentido de absorver o conhecimento dele na área.

Contras: Centralização de atividades, que resultou na falta de oportunidades.

Conselhos para presidência: Lembrem dos funcionários que dão o sangue por ela e sabem do assunto condomínio, os novatos que tem uma visão atual do mercado, não estão afim de permanecer na empresa.

A empresa não dá oportunidade de crescimento, principalmente aos colaboradores do nordeste.

Prós: Pagamento do salário com pontualidade e participação nos lucros.

Contras: A empresa precisa ouvir os colaboradores para buscar melhorias internas de forma efetiva, pois divulga que faz isso, mas na prática não ocorre.

Conselhos para presidência: A direção deve focar na linha de frente da empresa, no operacional, pois, atualmente só valoriza o alto escalão.

ótima empresa para se trabalhar muito respeito ao colaborador

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: preocupação com clientes, imagem,preços, ambiente. departamento pessoal funciona muito bem, pagamentos em dia, participação dos lucros. muito bem definidos visão, missão e valores.

Contras: mais de doze condomínios para somente um gerente. recebimento de cheque nas agências perda de documentos, arquivos de livro de atas bem longe dos gerentes.

Apsa

Agente Comercial VII

Prós: Empresa com 85 anos e solida, gerendo estabilidade aos funcionarios, tem uma grande estrutura para atender seus clientes e atua em alguns estados.

Contras: Por ser familiar e com o nível de estabilidade grande, a empresa temdificuldade de renovar seus processo e de integrar profissionais que vem do mercado com alto nivel de conhecimento, assim não aproveitando as experiencias.

Conselhos para presidência: Olhar os detalhes e a ponta do negócio.

Administração

Recife, PE

Prós: O local de trabalho, porque é bastante organizado, não tenho muito do que reclamar mas também não tenho muito oque falar de positivo dentro da empresa

Contras: Carga de trabalho muito tempo, único motivo e pelo fato de trabalhar além dos dias de semana também trabalha nos sábados, é um trabalho muito bom fora isso

Conselhos para presidência: Adaptação

Melhorar reconhecimento interno

Gestor

Prós: Estabilidade Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Sem oportunidade de crescimento Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Salarios defasados

Decepção

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa já foi muito conservadora no que tange a "família profissional", sempre honra com os pagamentos em dia, benefícios razoáveis e presidência bem intencionada.

Contras: Empresas deixou de ser parceira dos funcionários e passou a ver somente seus interesses, com isso, passou a ter pessoas na liderança que não tem caráter condizente com a empresa.

Conselhos para presidência: Atentar-se quanto as frequentes mudanças de Gestores/diretores e a gestão dos mesmos, pois nem todos são profissionais e tomam decisões pessoais e autoritárias.

Uma boa empresa, mas que tem pessoas arbitrarias ao cargo que exerce

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira Benefícios Oportunidade de crescimento Pontualidade no pagamento Bonificação Oferece cursos de treinamento E

Contras: Salario nao compatível Perseguição de gestores

Conselhos para presidência: Sugiro capacitação dos gestores para saber lidar com os subordinados

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Mensageiro

Salvador, BA

Prós: A empresa proporciona um conhecido vasto em vários setores, no qual o funcionário vai se adaptando em cada setor colocado, uma oportunidade muito satisfatória.

Contras: A empresa assim que o funcionário se adequa no corpo da empresa, é colocado em vários setores para assim depender do próprio o desenvolvimento no setor.

APSA

Descrição:A APSA é referência e uma das maiores empresas em gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil, levando solidez e eficiência aos clientes há mais de 80 anos. Presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife, administra cerca de 3 mil condomínios e 85 mil imóveis em todo o país. Isto representa mais de 320 mil pessoas atendidas por seus profissionais.