Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na APSA?

26 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, beneficios satisfatórios e PR.

    Contras: Administração extremamente tradicicional, centralização de poderes, falta de oportunidades e problemas de estrutura em tecnologias.

  • Há quase 3 anos

    apsa - uma empresa um pouco ilusória

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valorização do profissional no sentido de absorver o conhecimento dele na área.

    Contras: Centralização de atividades, que resultou na falta de oportunidades.

    Conselhos para presidência: Lembrem dos funcionários que dão o sangue por ela e sabem do assunto condomínio, os novatos que tem uma visão atual do mercado, não estão afim de permanecer na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    A empresa não dá oportunidade de crescimento, principalmente aos colaboradores do nordeste.

    Funcionário


    Prós: Pagamento do salário com pontualidade e participação nos lucros.

    Contras: A empresa precisa ouvir os colaboradores para buscar melhorias internas de forma efetiva, pois divulga que faz isso, mas na prática não ocorre.

    Conselhos para presidência: A direção deve focar na linha de frente da empresa, no operacional, pois, atualmente só valoriza o alto escalão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Boa

    Administração

    Recife, PE


    Prós: O local de trabalho, porque é bastante organizado, não tenho muito do que reclamar mas também não tenho muito oque falar de positivo dentro da empresa

    Contras: Carga de trabalho muito tempo, único motivo e pelo fato de trabalhar além dos dias de semana também trabalha nos sábados, é um trabalho muito bom fora isso

    Conselhos para presidência: Adaptação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhorar reconhecimento interno

    Gestor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Conselhos para presidência: Salarios defasados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Decepção

    GestorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa já foi muito conservadora no que tange a "família profissional", sempre honra com os pagamentos em dia, benefícios razoáveis e presidência bem intencionada.

    Contras: Empresas deixou de ser parceira dos funcionários e passou a ver somente seus interesses, com isso, passou a ter pessoas na liderança que não tem caráter condizente com a empresa.

    Conselhos para presidência: Atentar-se quanto as frequentes mudanças de Gestores/diretores e a gestão dos mesmos, pois nem todos são profissionais e tomam decisões pessoais e autoritárias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, mas que tem pessoas arbitrarias ao cargo que exerce

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira Benefícios Oportunidade de crescimento Pontualidade no pagamento Bonificação Oferece cursos de treinamento E

    Contras: Salario nao compatível Perseguição de gestores

    Conselhos para presidência: Sugiro capacitação dos gestores para saber lidar com os subordinados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Mensageiro

    Salvador, BA


    Prós: A empresa proporciona um conhecido vasto em vários setores, no qual o funcionário vai se adaptando em cada setor colocado, uma oportunidade muito satisfatória.

    Contras: A empresa assim que o funcionário se adequa no corpo da empresa, é colocado em vários setores para assim depender do próprio o desenvolvimento no setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Em crescimento

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, superiores com muito conhecimentos , prazos e projetos muito bons, atendimento exclusivo com o cliente, projetos apropriados .

    Contras: Viagens e folgas, muitos dias fora fe casa e em diferentes cidades, nao apropriado para casados, alojamentos em testes ainda entre casas e hoteis

    Conselhos para presidência: Investimento em profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Recomendo a empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ponto a se destacar foi a valorização como pessoa e profissional nos quase três anos de empresa, fui promovido duas vezes, sempre quando abre vagas, a empresa abre processo seletivo.

    Contras: Quase não tenho o que falar de negativo da empresa de forma geral, entretanto, no setor onde trabalhei havia muitas " panelinhas", isso gera desconforto no ambiente de trabalho

    Conselhos para presidência: Achei vago a justificativa que estão dando para os funcionários que saíram ultimamente da empresa, estão dizendo que é mudança de perfil,os processos precisam ser revistos em setores como o de vistoria por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

APSA

Descrição:A APSA é referência e uma das maiores empresas em gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil, levando solidez e eficiência aos clientes há mais de 80 anos. Presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife, administra cerca de 3 mil condomínios e 85 mil imóveis em todo o país. Isto representa mais de 320 mil pessoas atendidas por seus profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?