Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na APSA?

22 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Mensageiro

    Salvador, BA


    Prós: A empresa proporciona um conhecido vasto em vários setores, no qual o funcionário vai se adaptando em cada setor colocado, uma oportunidade muito satisfatória.

    Contras: A empresa assim que o funcionário se adequa no corpo da empresa, é colocado em vários setores para assim depender do próprio o desenvolvimento no setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Em crescimento

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, superiores com muito conhecimentos , prazos e projetos muito bons, atendimento exclusivo com o cliente, projetos apropriados .

    Contras: Viagens e folgas, muitos dias fora fe casa e em diferentes cidades, nao apropriado para casados, alojamentos em testes ainda entre casas e hoteis

    Conselhos para presidência: Investimento em profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recomendo a empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ponto a se destacar foi a valorização como pessoa e profissional nos quase três anos de empresa, fui promovido duas vezes, sempre quando abre vagas, a empresa abre processo seletivo.

    Contras: Quase não tenho o que falar de negativo da empresa de forma geral, entretanto, no setor onde trabalhei havia muitas " panelinhas", isso gera desconforto no ambiente de trabalho

    Conselhos para presidência: Achei vago a justificativa que estão dando para os funcionários que saíram ultimamente da empresa, estão dizendo que é mudança de perfil,os processos precisam ser revistos em setores como o de vistoria por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valorização da pessoa. Os funcionários são vistos e tratados em primeiro lugar como pessoas depois como funcionários. Remuneração de acordo com o mercado de trabalho.

    Contras: A empresa, como muitas no Brasil, não possui plano de cargos e salários. Não tenho críticas a fazer além da que já fiz. Mas a ferramenta me obriga a escrever.

    Conselhos para presidência: Os profissionais da área técnica precisão do mesmo investimento em qualificação e reconhecimento do que os profissionais da área comercial.

  • Há 11 meses

    proveitosa

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Permite opinião do colaborador. A empresa está em processo evolutivo e isso demonstra a vontade de melhora dos processos.

    Contras: Gerência centralizada. Percepção errônea do trabalho do colaborador devido a distância entre o gerente e a ponta.

    Conselhos para presidência: Escutar os colaboradores e investir nas mudanças propostos na operação ganha ganha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótjmo

    Operador de Telemarketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento sempre em dia. Boas ideias para bom convivio em equipe. As confraternizações são ótimas todos os anos e premiações. As reuniões de números anuais são ótimas também.

    Contras: Ar condicionado central da empresa. Do predio da matriz no Centro do RJ. Pois vejo que muitos funcionarios reclamam sobre essa questão. Apsa

    Conselhos para presidência: Buscar sempre a opinião dos funcionários referente a empresa e o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Te desafia a crescer como profissional

    Auxiliar de Escritório

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece são os básicos, mas são bacanas e a estrutura física da empresa, além da participação nos lucros da empresa.

    Contras: Falta de controle na hierarquia da empresa, além de um processo de planejamento de carreira falho em que são colocadas pessoas não capacitadas para cargos de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Positiva

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Gestor eficiente e zeloso com os funcionários. Valor do V.R. muito bom, para os padrões de mercado da região. Bonificação por assiduidade.

    Contras: Dificuldade de comunicação em alguns setores da empresa. Falta de um plano de saúde. Um pouco burocrática para determinados assuntos, mas no geral, são correções e não pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa oportunidade de trabalho

    MensageiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, salários e benefícios em dia, gestores competentes, funções muito bem determinadas pelos gestores, possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Pouco contato com o chefe de departamento, pouca flexibilidade de horario, falta de organização em alguns setores, atendimento ao cliente muito setorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Otima

    Assistente CondominialEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente profissional, todos muito eticos e respeitosos, otimo treinamento, otima instalaçao até mesmo como externo

    Contras: alguns superiores abusivos e grosseiros, falta de plano de carreira, falta estimulo de crescimento ao funcionario e PL desbalanceada

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

APSA

Descrição:A APSA é referência e uma das maiores empresas em gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil, levando solidez e eficiência aos clientes há mais de 80 anos. Presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife, administra cerca de 3 mil condomínios e 85 mil imóveis em todo o país. Isto representa mais de 320 mil pessoas atendidas por seus profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?