Como é trabalhar na APSA?

ótima empresa para se trabalhar muito respeito ao colaborador

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: preocupação com clientes, imagem,preços, ambiente. departamento pessoal funciona muito bem, pagamentos em dia, participação dos lucros. muito bem definidos visão, missão e valores.

Contras: mais de doze condomínios para somente um gerente. recebimento de cheque nas agências perda de documentos, arquivos de livro de atas bem longe dos gerentes.

Apsa

Agente Comercial VII

Prós: Empresa com 85 anos e solida, gerendo estabilidade aos funcionarios, tem uma grande estrutura para atender seus clientes e atua em alguns estados.

Contras: Por ser familiar e com o nível de estabilidade grande, a empresa temdificuldade de renovar seus processo e de integrar profissionais que vem do mercado com alto nivel de conhecimento, assim não aproveitando as experiencias.

Conselhos para presidência: Olhar os detalhes e a ponta do negócio.

Administração

Recife, PE

Prós: O local de trabalho, porque é bastante organizado, não tenho muito do que reclamar mas também não tenho muito oque falar de positivo dentro da empresa

Contras: Carga de trabalho muito tempo, único motivo e pelo fato de trabalhar além dos dias de semana também trabalha nos sábados, é um trabalho muito bom fora isso

Conselhos para presidência: Adaptação

Melhorar reconhecimento interno

Gestor

Prós: Estabilidade Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Sem oportunidade de crescimento Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Salarios defasados

Decepção

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa já foi muito conservadora no que tange a "família profissional", sempre honra com os pagamentos em dia, benefícios razoáveis e presidência bem intencionada.

Contras: Empresas deixou de ser parceira dos funcionários e passou a ver somente seus interesses, com isso, passou a ter pessoas na liderança que não tem caráter condizente com a empresa.

Conselhos para presidência: Atentar-se quanto as frequentes mudanças de Gestores/diretores e a gestão dos mesmos, pois nem todos são profissionais e tomam decisões pessoais e autoritárias.

Uma boa empresa, mas que tem pessoas arbitrarias ao cargo que exerce

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira Benefícios Oportunidade de crescimento Pontualidade no pagamento Bonificação Oferece cursos de treinamento E

Contras: Salario nao compatível Perseguição de gestores

Conselhos para presidência: Sugiro capacitação dos gestores para saber lidar com os subordinados

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Mensageiro

Salvador, BA

Prós: A empresa proporciona um conhecido vasto em vários setores, no qual o funcionário vai se adaptando em cada setor colocado, uma oportunidade muito satisfatória.

Contras: A empresa assim que o funcionário se adequa no corpo da empresa, é colocado em vários setores para assim depender do próprio o desenvolvimento no setor.

Em crescimento

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, superiores com muito conhecimentos , prazos e projetos muito bons, atendimento exclusivo com o cliente, projetos apropriados .

Contras: Viagens e folgas, muitos dias fora fe casa e em diferentes cidades, nao apropriado para casados, alojamentos em testes ainda entre casas e hoteis

Conselhos para presidência: Investimento em profissionais

Recomendo a empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ponto a se destacar foi a valorização como pessoa e profissional nos quase três anos de empresa, fui promovido duas vezes, sempre quando abre vagas, a empresa abre processo seletivo.

Contras: Quase não tenho o que falar de negativo da empresa de forma geral, entretanto, no setor onde trabalhei havia muitas " panelinhas", isso gera desconforto no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Achei vago a justificativa que estão dando para os funcionários que saíram ultimamente da empresa, estão dizendo que é mudança de perfil,os processos precisam ser revistos em setores como o de vistoria por exemplo.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valorização da pessoa. Os funcionários são vistos e tratados em primeiro lugar como pessoas depois como funcionários. Remuneração de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: A empresa, como muitas no Brasil, não possui plano de cargos e salários. Não tenho críticas a fazer além da que já fiz. Mas a ferramenta me obriga a escrever.

Conselhos para presidência: Os profissionais da área técnica precisão do mesmo investimento em qualificação e reconhecimento do que os profissionais da área comercial.

APSA

Descrição:A APSA é referência e uma das maiores empresas em gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil, levando solidez e eficiência aos clientes há mais de 80 anos. Presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife, administra cerca de 3 mil condomínios e 85 mil imóveis em todo o país. Isto representa mais de 320 mil pessoas atendidas por seus profissionais.