Como é trabalhar na APSA?

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Mensageiro

Salvador, BA

Prós: A empresa proporciona um conhecido vasto em vários setores, no qual o funcionário vai se adaptando em cada setor colocado, uma oportunidade muito satisfatória.

Contras: A empresa assim que o funcionário se adequa no corpo da empresa, é colocado em vários setores para assim depender do próprio o desenvolvimento no setor.

Em crescimento

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, superiores com muito conhecimentos , prazos e projetos muito bons, atendimento exclusivo com o cliente, projetos apropriados .

Contras: Viagens e folgas, muitos dias fora fe casa e em diferentes cidades, nao apropriado para casados, alojamentos em testes ainda entre casas e hoteis

Conselhos para presidência: Investimento em profissionais

Recomendo a empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ponto a se destacar foi a valorização como pessoa e profissional nos quase três anos de empresa, fui promovido duas vezes, sempre quando abre vagas, a empresa abre processo seletivo.

Contras: Quase não tenho o que falar de negativo da empresa de forma geral, entretanto, no setor onde trabalhei havia muitas " panelinhas", isso gera desconforto no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Achei vago a justificativa que estão dando para os funcionários que saíram ultimamente da empresa, estão dizendo que é mudança de perfil,os processos precisam ser revistos em setores como o de vistoria por exemplo.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valorização da pessoa. Os funcionários são vistos e tratados em primeiro lugar como pessoas depois como funcionários. Remuneração de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: A empresa, como muitas no Brasil, não possui plano de cargos e salários. Não tenho críticas a fazer além da que já fiz. Mas a ferramenta me obriga a escrever.

Conselhos para presidência: Os profissionais da área técnica precisão do mesmo investimento em qualificação e reconhecimento do que os profissionais da área comercial.

proveitosa

Coordenador

Prós: Permite opinião do colaborador. A empresa está em processo evolutivo e isso demonstra a vontade de melhora dos processos.

Contras: Gerência centralizada. Percepção errônea do trabalho do colaborador devido a distância entre o gerente e a ponta.

Conselhos para presidência: Escutar os colaboradores e investir nas mudanças propostos na operação ganha ganha.

Ótjmo

Operador de Telemarketing

Prós: Pagamento sempre em dia. Boas ideias para bom convivio em equipe. As confraternizações são ótimas todos os anos e premiações. As reuniões de números anuais são ótimas também.

Contras: Ar condicionado central da empresa. Do predio da matriz no Centro do RJ. Pois vejo que muitos funcionarios reclamam sobre essa questão. Apsa

Conselhos para presidência: Buscar sempre a opinião dos funcionários referente a empresa e o ambiente de trabalho.

Te desafia a crescer como profissional

Auxiliar de Escritório

Prós: Os benefícios que a empresa oferece são os básicos, mas são bacanas e a estrutura física da empresa, além da participação nos lucros da empresa.

Contras: Falta de controle na hierarquia da empresa, além de um processo de planejamento de carreira falho em que são colocadas pessoas não capacitadas para cargos de liderança.

Positiva

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho. Gestor eficiente e zeloso com os funcionários. Valor do V.R. muito bom, para os padrões de mercado da região. Bonificação por assiduidade.

Contras: Dificuldade de comunicação em alguns setores da empresa. Falta de um plano de saúde. Um pouco burocrática para determinados assuntos, mas no geral, são correções e não pontos negativos.

Uma boa oportunidade de trabalho

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, salários e benefícios em dia, gestores competentes, funções muito bem determinadas pelos gestores, possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Pouco contato com o chefe de departamento, pouca flexibilidade de horario, falta de organização em alguns setores, atendimento ao cliente muito setorizado.

Otima

Assistente CondominialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente profissional, todos muito eticos e respeitosos, otimo treinamento, otima instalaçao até mesmo como externo

Contras: alguns superiores abusivos e grosseiros, falta de plano de carreira, falta estimulo de crescimento ao funcionario e PL desbalanceada

APSA

Descrição:A APSA é referência e uma das maiores empresas em gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil, levando solidez e eficiência aos clientes há mais de 80 anos. Presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife, administra cerca de 3 mil condomínios e 85 mil imóveis em todo o país. Isto representa mais de 320 mil pessoas atendidas por seus profissionais.