Como é trabalhar na APS Santa Marcelina?

Satisfeito

Prós: Autonomia nas condutas, salário maior que o hospital da mesma instituição. Gerencia apta para ouvir os funcionários

Contras: Distâncias e regiões que são mais afastadas. Vínculo CLT em ambiente de funcionalismo público. Benefícios

Me senti valorizada pela empresa.

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira muito bom, salário compatível. Benefícios também agradam. Ter mais chances de trabalhar próximo de casa. Não trabalhar aos finais de semana. Horário de trabalho é bom também.

Contras: Os líderes maiores estão sempre longe dos funcionários "lá da ponta". Os que põe a mão na massa e que veste com orgulho a camisa da empresa. E que é valorizado pela empresa mas não tem o olhar da chefia direta. Procurar saber o que realmente acontece nos "bastidores".

Conselhos para presidência: Dar ouvidos aos funcionários que não tem tanto acesso a presidência. Porque as vezes a empresa perde funcionários bons que AMA a empresa e AMA o que faz, por problemas pessoais .

Terapeuta Ocupacional

Prós: Organização da empresa, nos processos seletivos e Rh, empresa séria no que se refere ao pagamento em dia , e seus benefíos todos pagos em dia

Contras: Infra estrutura de trabalho ruim, pouco material, além de unidades em locais muito perigosos da cidade e com dificil acesso ao trabalhador de transporte publico

Degrau para investir nos estudos, e crescer em outro lugar.

Escriturário

Prós: Não precisamos enfrentar o centro da cidade, o que facilita o percurso. O salario junto com os benefícios, ajudam a ingressar ao estudos. E a estabilidade de emprego.

Contras: Funcionários acabam virando "funcionários públicos", e a empresa não investe e não motiva para uma promoção. As vezes é contraditório a pregação de irmandade, quando se vê tanta desigualdade.

Conselhos para presidência: Investir em funcionários que estudam na área. Facilitando em cursos que o próprio Hospital oferece e liberando estágios.

Ótima OS para trabalhar e adquirir experiências.

Enfermeiro

Prós: Liderança, plano de carreira e autonomia. Conseguem identificar os bons funcionários. Oferecem cursos, palestras. Tenho boa motivação para ir trabalhar.

Contras: Atuam em áreas de extrema vulnerabilidade social o que deixam muitas.pessoas aflitas. Por serem de áreas mais direcionadas ao extremo leste temos dificuldade na contratação de outros profissionais.

Dentro do possível, uma boa empresa

Cirurgião Dentista

Prós: Bons materiais para trabalho, trabalho em equipe, interdisciplinaridade, facilidade de obter alguns tratamentos com especialistas

Contras: muita preocupação com metas, pouca atenção às necessidades individuais dos funcionários, nenhuma flexibilidade de horários, poucos beneficios

Conselhos para presidência: focar menos nas metas e mais nos pacientes, treinar melhor as equipes administrativas, valorizar os colaboradores e incentivar seu crescimento profissional

Beneficente ou Empresa?

DentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe dedicada, equipamentos razoáveis.........………………e somente isso. Infelizmente, não posso contar muito mais do que isso.

Contras: Má gestão em todos os setores e casos de corrupção noticiados, que vão contra a cultura da empresa. Se a empresa possui uma quantidade enorme de processos, algo está errado.

Conselhos para presidência: Casos de licitações ilegais, mal uso de dinheiro público em Santa Isabel, calúnias contra funcionários... acordem! Logo, vocês estarão sendo investigados e não é o carisma religioso que irá ajudá-los

Eu gosto

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Perto de casa , flexibilidade, humanização, aprendizagem, cursos , educação continua, ajudar a comunidade a aprender a cuidar do meio ambiente

Contras: Lidar com nas dificuldades dos outros e muitas vezes não conseguiu conseguimos ajudar , a falta de compreensão dos cadastro , falta de recursos

Regular

Prós: Pagamento em dia. Bom para pegar experiência aprende no dia a dia, pois é bem dinâmico.lugar onde as pessoas começam a valorizar os mais próximos e mudar aqueles que necessitam de sua ajuda.

Contras: : Não tem muitos benefícios como plano de saúde, e vale refeição.Deveria ter planos de carreiras para motivar seus funcionário.Pois ambiente de trabalho pode desfavorecer.

Bom

Enfermeiro Assistencial

Prós: Estabilidade Pagamento em dia Desconto em pos graduação e também .

Contras: Apoiar o funcionario na progressão da carreira

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionario

APS Santa Marcelina

Descrição:Atenção Primária à Saúde Santa Marcelina.