Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na APS Santa Marcelina?

38 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Satisfeito

    Funcionário


    Prós: Autonomia nas condutas, salário maior que o hospital da mesma instituição. Gerencia apta para ouvir os funcionários

    Contras: Distâncias e regiões que são mais afastadas. Vínculo CLT em ambiente de funcionalismo público. Benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    boa

    Escriturário Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: localização boa, unidade próximas o que facilita o transporte e a escolha perto de casa , salario bom para a formação exigida, flexibilidade.

    Contras: nao existe incentivo para plano de carreira, os processos de promoção são demorados e poucos são internos na maioria sao processos externos o que acaba estagnando o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa cresceu só o corpo, mas continua com a cabeça pequena.

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os profissionais que estão nas unidades de saúde e atuam na empresa estão empenhados a fazer melhor, sem ter recursos para conseguirem fazer melhor.

    Contras: Instituição se julga como filantrópica, mas podemos dizer ser uma instituição "pilantrópica" pois existe uma divergência muito grande entre os salários dos lideres e liderados, tem uma cultura religiosa muito forte, no entanto não passa de uma capa protetora para esconder suas atitudes negativas, as funções com credibilidade são as de médico e assessor todas as outras são tratados como numero, a quantificação de profissionais ativos na empresa é realizada pela quantidade de cestas básicas fornecidas, não existem condições voltadas a qualidade de vida do profissional, não existe plano de carreira e se fosse possível reduziriam o salário da massa, os atestados de saúde são contestados, todos os eventos realizados nas unidades de saúde são realizados com o dinheiro dos profissionais por meio de "vaquinha", o estresse dos profissionais está em um nível altíssimo onde muitas estão adoecidos, o medo de perder o emprego e a certeza da ausência de apoio da empresa se impera entre a maioria dos profissionais. tenho muito mais a falar, mas estou cansado rsrsrs.

    Conselhos para presidência: Praticar o descrito na missão e valores institucionais, respeitando o profissional que faz muito sem ter recursos para iniciar qualquer ação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, oportunidade de novos conhecimentos, carga horária ótima , salário compatível com o mercado, 30 horas semanais.

    Contras: Não tem benefícios como convênio médico não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Me senti valorizada pela empresa.

    EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira muito bom, salário compatível. Benefícios também agradam. Ter mais chances de trabalhar próximo de casa. Não trabalhar aos finais de semana. Horário de trabalho é bom também.

    Contras: Os líderes maiores estão sempre longe dos funcionários "lá da ponta". Os que põe a mão na massa e que veste com orgulho a camisa da empresa. E que é valorizado pela empresa mas não tem o olhar da chefia direta. Procurar saber o que realmente acontece nos "bastidores".

    Conselhos para presidência: Dar ouvidos aos funcionários que não tem tanto acesso a presidência. Porque as vezes a empresa perde funcionários bons que AMA a empresa e AMA o que faz, por problemas pessoais .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Terapeuta Ocupacional

    São Paulo, SP


    Prós: Organização da empresa, nos processos seletivos e Rh, empresa séria no que se refere ao pagamento em dia , e seus benefíos todos pagos em dia

    Contras: Infra estrutura de trabalho ruim, pouco material, além de unidades em locais muito perigosos da cidade e com dificil acesso ao trabalhador de transporte publico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Degrau para investir nos estudos, e crescer em outro lugar.

    Escriturário

    São Paulo, SP


    Prós: Não precisamos enfrentar o centro da cidade, o que facilita o percurso. O salario junto com os benefícios, ajudam a ingressar ao estudos. E a estabilidade de emprego.

    Contras: Funcionários acabam virando "funcionários públicos", e a empresa não investe e não motiva para uma promoção. As vezes é contraditório a pregação de irmandade, quando se vê tanta desigualdade.

    Conselhos para presidência: Investir em funcionários que estudam na área. Facilitando em cursos que o próprio Hospital oferece e liberando estágios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima OS para trabalhar e adquirir experiências.

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Liderança, plano de carreira e autonomia. Conseguem identificar os bons funcionários. Oferecem cursos, palestras. Tenho boa motivação para ir trabalhar.

    Contras: Atuam em áreas de extrema vulnerabilidade social o que deixam muitas.pessoas aflitas. Por serem de áreas mais direcionadas ao extremo leste temos dificuldade na contratação de outros profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Dentro do possível, uma boa empresa

    Cirurgião Dentista

    São Paulo, SP


    Prós: Bons materiais para trabalho, trabalho em equipe, interdisciplinaridade, facilidade de obter alguns tratamentos com especialistas

    Contras: muita preocupação com metas, pouca atenção às necessidades individuais dos funcionários, nenhuma flexibilidade de horários, poucos beneficios

    Conselhos para presidência: focar menos nas metas e mais nos pacientes, treinar melhor as equipes administrativas, valorizar os colaboradores e incentivar seu crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Beneficente ou Empresa?

    DentistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe dedicada, equipamentos razoáveis.........………………e somente isso. Infelizmente, não posso contar muito mais do que isso.

    Contras: Má gestão em todos os setores e casos de corrupção noticiados, que vão contra a cultura da empresa. Se a empresa possui uma quantidade enorme de processos, algo está errado.

    Conselhos para presidência: Casos de licitações ilegais, mal uso de dinheiro público em Santa Isabel, calúnias contra funcionários... acordem! Logo, vocês estarão sendo investigados e não é o carisma religioso que irá ajudá-los

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

APS Santa Marcelina

Descrição:Atenção Primária à Saúde Santa Marcelina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?