Como é trabalhar na APS Santa Marcelina?

Beneficente ou Empresa?

DentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe dedicada, equipamentos razoáveis.........………………e somente isso. Infelizmente, não posso contar muito mais do que isso.

Contras: Má gestão em todos os setores e casos de corrupção noticiados, que vão contra a cultura da empresa. Se a empresa possui uma quantidade enorme de processos, algo está errado.

Conselhos para presidência: Casos de licitações ilegais, mal uso de dinheiro público em Santa Isabel, calúnias contra funcionários... acordem! Logo, vocês estarão sendo investigados e não é o carisma religioso que irá ajudá-los

Péssima

Escriturário Administrativo

Prós: Uma empresa que tem nome, é muito grande e tem bastante tempo no mercado. O trabalho é meio período e sempre tem unidades próximas a sua casa.

Contras: Não há um plano de carreira. Você pode dar o seu melhor que tanto faz, ninguém reconhece seu trabalho. Pelo contrário, há somente reclamações como se não bastasse ter que lidar com clientes que vivem te desrespeitando.

Conselhos para presidência: Seja justa. Quando uma empresa é justa, ela valoriza e dá oportunidade para quem merece e pune aqueles que não colaboram

Valores invertidos

Cirurgião Dentista

Prós: Profissionais de bom relacionamento interpessoal, remuneração média, realização de cursos de atualização profissional, entre outros.

Contras: Falta de organização em setores estratégicos, parte gerencial com profissionais sem preparo adequado, transferência de funcionários sem comunicação prévia, alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Pacientes não devem ser considerados somente como números, assim como seus funcionários.

Regular

Escriturário Administrativo

Prós: A empresa paga o salário em dia e estabilidade.

Contras: Não tem plano de carreira. Nem reconhecimento para pessoas com nível superior

Conselhos para presidência: Oferecer oportunidade carreira

Regular

Prós: Pagamento em dia. Bom para pegar experiência aprende no dia a dia, pois é bem dinâmico.lugar onde as pessoas começam a valorizar os mais próximos e mudar aqueles que necessitam de sua ajuda.

Contras: : Não tem muitos benefícios como plano de saúde, e vale refeição.Deveria ter planos de carreiras para motivar seus funcionário.Pois ambiente de trabalho pode desfavorecer.

Local que sempre vale abraçar a oportunidade

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento , aprendizado , desenvolvimento, ótimo salário

Contras: a distância das unidades

Valorização e perfil profissional.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Aprendizado, experiencias, buscam alocar os funcionarios mais proximos de suas residencias, tem um grande porte que facilita a questao de conhecimento.

Contras: Nao tem um plano de carreira satisfatorio, a avaliação de desempenho é feita de carater punitivo e nao avaliativo, o que poderia ser usada para avaliaçao e peomoçao dos funcionarios que se dedicam realmente a empresa.

Escriturário

Prós: O BOM RELACIONAMENTO ENTRE GESTÃO E FUNCIONÁRIOS, o salário não é tão abaixo comparado a outras Os, vemos que apesar de pouco repasse de verbas fazem o possível

Contras: Falta de estrutura, recursos, segurança, material básico de trabalho, não há aumento de salário, atrasa o pagamento e os benefícios, acúmulo de função devido a falta de contratação de pessoas..

boa

Escriturário Administrativo

Prós: localização boa, unidade próximas o que facilita o transporte e a escolha perto de casa , salario bom para a formação exigida, flexibilidade.

Contras: nao existe incentivo para plano de carreira, os processos de promoção são demorados e poucos são internos na maioria sao processos externos o que acaba estagnando o funcionário.

Degrau para investir nos estudos, e crescer em outro lugar.

Escriturário

Prós: Não precisamos enfrentar o centro da cidade, o que facilita o percurso. O salario junto com os benefícios, ajudam a ingressar ao estudos. E a estabilidade de emprego.

Contras: Funcionários acabam virando "funcionários públicos", e a empresa não investe e não motiva para uma promoção. As vezes é contraditório a pregação de irmandade, quando se vê tanta desigualdade.

Conselhos para presidência: Investir em funcionários que estudam na área. Facilitando em cursos que o próprio Hospital oferece e liberando estágios.

APS Santa Marcelina

Descrição:Atenção Primária à Saúde Santa Marcelina.