Como é trabalhar na APS Santa Marcelina?

Beneficente ou Empresa?

DentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe dedicada, equipamentos razoáveis.........………………e somente isso. Infelizmente, não posso contar muito mais do que isso.

Contras: Má gestão em todos os setores e casos de corrupção noticiados, que vão contra a cultura da empresa. Se a empresa possui uma quantidade enorme de processos, algo está errado.

Conselhos para presidência: Casos de licitações ilegais, mal uso de dinheiro público em Santa Isabel, calúnias contra funcionários... acordem! Logo, vocês estarão sendo investigados e não é o carisma religioso que irá ajudá-los

Péssima

Escriturário Administrativo

Prós: Uma empresa que tem nome, é muito grande e tem bastante tempo no mercado. O trabalho é meio período e sempre tem unidades próximas a sua casa.

Contras: Não há um plano de carreira. Você pode dar o seu melhor que tanto faz, ninguém reconhece seu trabalho. Pelo contrário, há somente reclamações como se não bastasse ter que lidar com clientes que vivem te desrespeitando.

Conselhos para presidência: Seja justa. Quando uma empresa é justa, ela valoriza e dá oportunidade para quem merece e pune aqueles que não colaboram

Valores invertidos

Cirurgião Dentista

Prós: Profissionais de bom relacionamento interpessoal, remuneração média, realização de cursos de atualização profissional, entre outros.

Contras: Falta de organização em setores estratégicos, parte gerencial com profissionais sem preparo adequado, transferência de funcionários sem comunicação prévia, alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Pacientes não devem ser considerados somente como números, assim como seus funcionários.

Escriturário Administrativo

Prós: A empresa paga o salário em dia e estabilidade.

Contras: Não tem plano de carreira. Nem reconhecimento para pessoas com nível superior

Conselhos para presidência: Oferecer oportunidade carreira

Regular

Prós: Pagamento em dia. Bom para pegar experiência aprende no dia a dia, pois é bem dinâmico.lugar onde as pessoas começam a valorizar os mais próximos e mudar aqueles que necessitam de sua ajuda.

Contras: : Não tem muitos benefícios como plano de saúde, e vale refeição.Deveria ter planos de carreiras para motivar seus funcionário.Pois ambiente de trabalho pode desfavorecer.

Bom

Enfermeiro Assistencial

Prós: Estabilidade Pagamento em dia Desconto em pos graduação e também .

Contras: Apoiar o funcionario na progressão da carreira

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionario

Escriturário

Prós: ...Os funcionários das unidades tem ótimo relacionamento auxiliando em todos os processos internos...

Contras: Instalações e equipamentos ruins muitas vezes a área de TI acaba por piorar as condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira na área Administrativa

bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa em seu contexto geral e uma maravilha p se trabalhar

Contras: Alguns profissionais nao qualificados p ficar como responsavel pelo setor

Minha empresa

Auxiliar em Saúde Bucal

Prós: Segunda a sexta feira temos direito a feriados prolongados e beneficios

Contras: Deveria ter mais espaço físico.tamhanho do local é muito pequeno

Mais ou menos

Auxiliar em Saúde BucalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagamento do salário sempre na data certa, nunca teve atraso. estabilidade

Contras: Não tem oportunidade de crescimento na empresa

APS Santa Marcelina

Descrição:Atenção Primária à Saúde Santa Marcelina.