Como é trabalhar na APS Santa Marcelina?

Ótima OS para trabalhar e adquirir experiências.

Enfermeiro

Prós: Liderança, plano de carreira e autonomia. Conseguem identificar os bons funcionários. Oferecem cursos, palestras. Tenho boa motivação para ir trabalhar.

Contras: Atuam em áreas de extrema vulnerabilidade social o que deixam muitas.pessoas aflitas. Por serem de áreas mais direcionadas ao extremo leste temos dificuldade na contratação de outros profissionais.

Excelente empresa!

Escriturário

Prós: Assistencialista, fiel aos pagamentos. Fidelidade aos colaboradores. Compromisso com a humanização, e o acesso a saúde. Instituição religiosam

Contras: As unidades de saude precisam de reformas, digo melhorias na questão física estrutural e organizacional. As unidades estão velhas, os sistemas desatualizados.

Empresa

Escriturário Administrativo

Prós: Empresa é pontual com seus compromissos, fácil acesso, horários flexíveis, banco de horas, bastante palestras para conhecimento, reuniões gerais.

Contras: Muita pressão na parte administrativa, mas normal.Acho que todos os setores sofrem pressão. Dificuldade de comunicação externa, nos setores de benefícios e os demais.

Uma ótima empresa para evoluir

Técnico em Eletrônica

Prós: Grande oportunidade de crescimento, boa convivência, ambiente agradável, ótima remuneração salarial, ótimo acesso por se tratar de ser de fácil localização.

Contras: Algumas unidades possuem equipamentos muito antigos que podem dificultar durante o atendimento ao paciente, unidades com pouca segurança ao redor.

Enfermeiro

Prós: Conhecimento e credibilidade. Disponibilidade de trocar experiências.

Contras: Sem plano de carreira e de saúde,não há crescimento profissional

Nutricionista sp

Prós: Trabalho em equipe, remuneração, crescimento profissional

Contras: Não tem ponto negativo, pagam acima de outras empresas!

Ótimo primeiro emprego

Escriturário Administrativo

Prós: É uma empresa de nome, com muito tempo de mercado.

Contras: Poderia ser mais flexível, dando mais opções ao funcionário.

Dentro do possível, uma boa empresa

Cirurgião Dentista

Prós: Bons materiais para trabalho, trabalho em equipe, interdisciplinaridade, facilidade de obter alguns tratamentos com especialistas

Contras: muita preocupação com metas, pouca atenção às necessidades individuais dos funcionários, nenhuma flexibilidade de horários, poucos beneficios

Conselhos para presidência: focar menos nas metas e mais nos pacientes, treinar melhor as equipes administrativas, valorizar os colaboradores e incentivar seu crescimento profissional

Eu gosto

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Perto de casa , flexibilidade, humanização, aprendizagem, cursos , educação continua, ajudar a comunidade a aprender a cuidar do meio ambiente

Contras: Lidar com nas dificuldades dos outros e muitas vezes não conseguiu conseguimos ajudar , a falta de compreensão dos cadastro , falta de recursos

Satisfeito

Fisioterapeuta

Prós: O horário flexível, o salário que se torna maior que em outros setores do mesmo grupo mas que são compatíveis com os do mercado ajudam na escolha pela empresa

Contras: A gestão e o Recursos Humanos. Além de falta de maiores benefícios são os principais pontos negativos da empresa. A política de afastamento, atestados e abonos também

APS Santa Marcelina

Descrição:Atenção Primária à Saúde Santa Marcelina.