Como é trabalhar na APS Santa Marcelina?

Ótima OS para trabalhar e adquirir experiências.

Enfermeiro

Prós: Liderança, plano de carreira e autonomia. Conseguem identificar os bons funcionários. Oferecem cursos, palestras. Tenho boa motivação para ir trabalhar.

Contras: Atuam em áreas de extrema vulnerabilidade social o que deixam muitas.pessoas aflitas. Por serem de áreas mais direcionadas ao extremo leste temos dificuldade na contratação de outros profissionais.

Excelente empresa!

Escriturário

Prós: Assistencialista, fiel aos pagamentos. Fidelidade aos colaboradores. Compromisso com a humanização, e o acesso a saúde. Instituição religiosam

Contras: As unidades de saude precisam de reformas, digo melhorias na questão física estrutural e organizacional. As unidades estão velhas, os sistemas desatualizados.

Empresa

Escriturário Administrativo

Prós: Empresa é pontual com seus compromissos, fácil acesso, horários flexíveis, banco de horas, bastante palestras para conhecimento, reuniões gerais.

Contras: Muita pressão na parte administrativa, mas normal.Acho que todos os setores sofrem pressão. Dificuldade de comunicação externa, nos setores de benefícios e os demais.

Uma ótima empresa para evoluir

Técnico em Eletrônica

Prós: Grande oportunidade de crescimento, boa convivência, ambiente agradável, ótima remuneração salarial, ótimo acesso por se tratar de ser de fácil localização.

Contras: Algumas unidades possuem equipamentos muito antigos que podem dificultar durante o atendimento ao paciente, unidades com pouca segurança ao redor.

Enfermeiro

Prós: Conhecimento e credibilidade. Disponibilidade de trocar experiências.

Contras: Sem plano de carreira e de saúde,não há crescimento profissional

Nutricionista sp

Prós: Trabalho em equipe, remuneração, crescimento profissional

Contras: Não tem ponto negativo, pagam acima de outras empresas!

Ótimo primeiro emprego

Escriturário Administrativo

Prós: É uma empresa de nome, com muito tempo de mercado.

Contras: Poderia ser mais flexível, dando mais opções ao funcionário.

Me senti valorizada pela empresa.

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira muito bom, salário compatível. Benefícios também agradam. Ter mais chances de trabalhar próximo de casa. Não trabalhar aos finais de semana. Horário de trabalho é bom também.

Contras: Os líderes maiores estão sempre longe dos funcionários "lá da ponta". Os que põe a mão na massa e que veste com orgulho a camisa da empresa. E que é valorizado pela empresa mas não tem o olhar da chefia direta. Procurar saber o que realmente acontece nos "bastidores".

Conselhos para presidência: Dar ouvidos aos funcionários que não tem tanto acesso a presidência. Porque as vezes a empresa perde funcionários bons que AMA a empresa e AMA o que faz, por problemas pessoais .

Terapeuta Ocupacional

Prós: Organização da empresa, nos processos seletivos e Rh, empresa séria no que se refere ao pagamento em dia , e seus benefíos todos pagos em dia

Contras: Infra estrutura de trabalho ruim, pouco material, além de unidades em locais muito perigosos da cidade e com dificil acesso ao trabalhador de transporte publico

Dentro do possível, uma boa empresa

Cirurgião Dentista

Prós: Bons materiais para trabalho, trabalho em equipe, interdisciplinaridade, facilidade de obter alguns tratamentos com especialistas

Contras: muita preocupação com metas, pouca atenção às necessidades individuais dos funcionários, nenhuma flexibilidade de horários, poucos beneficios

Conselhos para presidência: focar menos nas metas e mais nos pacientes, treinar melhor as equipes administrativas, valorizar os colaboradores e incentivar seu crescimento profissional

APS Santa Marcelina

Descrição:Atenção Primária à Saúde Santa Marcelina.