Como é trabalhar na APS Santa Marcelina?

Empresa cresceu só o corpo, mas continua com a cabeça pequena.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os profissionais que estão nas unidades de saúde e atuam na empresa estão empenhados a fazer melhor, sem ter recursos para conseguirem fazer melhor.

Contras: Instituição se julga como filantrópica, mas podemos dizer ser uma instituição "pilantrópica" pois existe uma divergência muito grande entre os salários dos lideres e liderados, tem uma cultura religiosa muito forte, no entanto não passa de uma capa protetora para esconder suas atitudes negativas, as funções com credibilidade são as de médico e assessor todas as outras são tratados como numero, a quantificação de profissionais ativos na empresa é realizada pela quantidade de cestas básicas fornecidas, não existem condições voltadas a qualidade de vida do profissional, não existe plano de carreira e se fosse possível reduziriam o salário da massa, os atestados de saúde são contestados, todos os eventos realizados nas unidades de saúde são realizados com o dinheiro dos profissionais por meio de "vaquinha", o estresse dos profissionais está em um nível altíssimo onde muitas estão adoecidos, o medo de perder o emprego e a certeza da ausência de apoio da empresa se impera entre a maioria dos profissionais. tenho muito mais a falar, mas estou cansado rsrsrs.

Conselhos para presidência: Praticar o descrito na missão e valores institucionais, respeitando o profissional que faz muito sem ter recursos para iniciar qualquer ação.

APS Santa Marcelina

Descrição:Atenção Primária à Saúde Santa Marcelina.