Como é trabalhar na APS Santa Marcelina?

Ótima OS para trabalhar e adquirir experiências.

Enfermeiro

Prós: Liderança, plano de carreira e autonomia. Conseguem identificar os bons funcionários. Oferecem cursos, palestras. Tenho boa motivação para ir trabalhar.

Contras: Atuam em áreas de extrema vulnerabilidade social o que deixam muitas.pessoas aflitas. Por serem de áreas mais direcionadas ao extremo leste temos dificuldade na contratação de outros profissionais.

Dentro do possível, uma boa empresa

Cirurgião Dentista

Prós: Bons materiais para trabalho, trabalho em equipe, interdisciplinaridade, facilidade de obter alguns tratamentos com especialistas

Contras: muita preocupação com metas, pouca atenção às necessidades individuais dos funcionários, nenhuma flexibilidade de horários, poucos beneficios

Conselhos para presidência: focar menos nas metas e mais nos pacientes, treinar melhor as equipes administrativas, valorizar os colaboradores e incentivar seu crescimento profissional

Beneficente ou Empresa?

DentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe dedicada, equipamentos razoáveis.........………………e somente isso. Infelizmente, não posso contar muito mais do que isso.

Contras: Má gestão em todos os setores e casos de corrupção noticiados, que vão contra a cultura da empresa. Se a empresa possui uma quantidade enorme de processos, algo está errado.

Conselhos para presidência: Casos de licitações ilegais, mal uso de dinheiro público em Santa Isabel, calúnias contra funcionários... acordem! Logo, vocês estarão sendo investigados e não é o carisma religioso que irá ajudá-los

Eu gosto

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Perto de casa , flexibilidade, humanização, aprendizagem, cursos , educação continua, ajudar a comunidade a aprender a cuidar do meio ambiente

Contras: Lidar com nas dificuldades dos outros e muitas vezes não conseguiu conseguimos ajudar , a falta de compreensão dos cadastro , falta de recursos

Regular

Prós: Pagamento em dia. Bom para pegar experiência aprende no dia a dia, pois é bem dinâmico.lugar onde as pessoas começam a valorizar os mais próximos e mudar aqueles que necessitam de sua ajuda.

Contras: : Não tem muitos benefícios como plano de saúde, e vale refeição.Deveria ter planos de carreiras para motivar seus funcionário.Pois ambiente de trabalho pode desfavorecer.

Bom

Enfermeiro Assistencial

Prós: Estabilidade Pagamento em dia Desconto em pos graduação e também .

Contras: Apoiar o funcionario na progressão da carreira

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionario

Péssima

Escriturário Administrativo

Prós: Uma empresa que tem nome, é muito grande e tem bastante tempo no mercado. O trabalho é meio período e sempre tem unidades próximas a sua casa.

Contras: Não há um plano de carreira. Você pode dar o seu melhor que tanto faz, ninguém reconhece seu trabalho. Pelo contrário, há somente reclamações como se não bastasse ter que lidar com clientes que vivem te desrespeitando.

Conselhos para presidência: Seja justa. Quando uma empresa é justa, ela valoriza e dá oportunidade para quem merece e pune aqueles que não colaboram

Excelente empresa!

Escriturário

Prós: Assistencialista, fiel aos pagamentos. Fidelidade aos colaboradores. Compromisso com a humanização, e o acesso a saúde. Instituição religiosam

Contras: As unidades de saude precisam de reformas, digo melhorias na questão física estrutural e organizacional. As unidades estão velhas, os sistemas desatualizados.

Satisfeito

Fisioterapeuta

Prós: O horário flexível, o salário que se torna maior que em outros setores do mesmo grupo mas que são compatíveis com os do mercado ajudam na escolha pela empresa

Contras: A gestão e o Recursos Humanos. Além de falta de maiores benefícios são os principais pontos negativos da empresa. A política de afastamento, atestados e abonos também

Empresa

Escriturário Administrativo

Prós: Empresa é pontual com seus compromissos, fácil acesso, horários flexíveis, banco de horas, bastante palestras para conhecimento, reuniões gerais.

Contras: Muita pressão na parte administrativa, mas normal.Acho que todos os setores sofrem pressão. Dificuldade de comunicação externa, nos setores de benefícios e os demais.

APS Santa Marcelina

Descrição:Atenção Primária à Saúde Santa Marcelina.