Como é trabalhar na Aprosoja Brasil?

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas capacitadas, apresenta benefícios bons, vale alimentação um pouco acima do praticado no mercado, cestas de fim de ano melhores que nas demais empresas

Contras: Pouca oportunidade de crescimento para cargos de gestão, processos dentro da empresa são engessados tendo pouca flexibilização. Troca de Diretoria e perca de conhecimento adquirido com demissões.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores

òtimo lugar para trabalhar

Gerente de Relações InstitucionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: A Aprosoja é liderança entre as entidades do Agronegócio Brasileiro. É um ótimo lugar para trabalhar, com uma equipe competente e focada em resultado. Possui ótima estrutura de trabalho, com recursos disponíveis para treinamentos.

Contras: De maneira geral não tenho o que reclamar da Aprosoja. Sempre foi uma entidade em que os papeis eram claros e por isso um ótimo lugar para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionais do futuro é um excelente programa para quem está concluindo a graduação.

Contras: Poucas vagas, critérios para escolha dos candidatos precisa ser revisto.

Conselhos para presidência: Aumentar o número de vagas e rever o critério de escolha dos candidatos.

Aprosoja Brasil