Como é trabalhar na April?

Sem respeito com o funcionário

Assistente Bilíngue

Prós: Pratica do inglês no dia a dia no sistema e atendimento telefônico.

Contras: Excesso de trabalho, falta de respeito com o funcionário.

Não recomendo

Operador de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios pagos acima da média de mercado. Localização boa, bem próximo da estação do Metrô Trianon. Oferecem frutas diariamente.

Contras: Por pagar salário e benefícios acima da média, há uma sensação coletiva de insatisfação e exploração entre os colaboradores. A estrutura é limitada diante da alta demanda de atendimento, acarretando imensa sobrecarga aos operadores. As pessoas trabalham tristes e infelizes. A gestão é distante, não tem proximidade com os funcionários, exceto para tratar de números. Fiquei feliz de ter sido dispensado, me causou muito estresse e tristeza o período que estive lá.

Conselhos para presidência: Melhorem a estrutura e parem de sobrecarregar e explorar os operadores de atendimento. As pessoas trabalham tristes e amarguradas na central de atendimento. Tragam a gestão para próximo dos operadores, façam do local uma segunda casa e não apenas tratem de números. Selecionem gestores e supervisores menos antipáticos e arrogantes.

Boa empresa, em crescimento. Excelente escolha para se trabalhar.

Operador de Atendimento Júnior

Prós: Organização. Empresa em crescimento. Bons benefícios. Ambiente de trabalho tranquilo. Flexibilidade para escala de folgas.

Contras: Convênio médico um pouco ''salgado''. Não tenho muito o que dizer, a empresa esta de parabéns.

Conselhos para presidência: Incentivos para desempenho, premiações, cursos, tudo isso motiva o funcionário. Empresa excelente!

April

Descrição:A April Brasil atua no segmento de Seguros e Assistências em viagem, oferencendo ampla vairiedade de Seguros Nacionais e Internacionais ao viajante. Todo o processo de atendimento ao cliente é realizado pelo nosso CallCenter próprio com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Produtos oferecidos:

• Seguro Viagem Linha Brasil