Como é trabalhar na Enjoy Inglês Profissionalizante?

Mais ou menos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A empresa fica em um lugar agradável e de fácil acesso, é limpo e bem organizado. No geral é isso, não tem muita coisa positiva por lá não..

Contras: Chefes não são muito bons em conversar com os funcionários e acabam sendo muito rígidos e cobrando, por muitas vezes, coisas fora do alcance. Acho que isso e a questão de usar uma pressão psicológica negativa sobre os funcionários são os piores pontos.

Lavagem celebral

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado é a única característica positiva pois você encintra meios de administrar sozinho de forma eficaz para tér resultado que na realidade você rrabalha sem qualquer apoio

Contras: Sem norte ou estratégia o foco é agregar famílias miseráveis,a ideia Central é boa mas eles não sabem o norte de como a ideia sai do papel não sei como ainda está aberto

Tudo pode Melhorar.

Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipes que se ajudam,reuniões gerais.

Contras: Cobrança excessiva,horas a mais que não eram pagas.

Má administração

Prós: Funcionários, a parte operacional da empresa é muito boa, eles sabem escolher boas pessoas.

Contras: Liderança ruim, Coordenadores, direção, etc. Trabalho excessivo (feriados, fim de semana) bonificaçoes não são pagas como deveriam

Conselhos para presidência: Auditoria Completa

Empresa de oportunidades

Trainee Júnior

Osasco, SP

Prós: Um ambiente de trabalho maravilhoso, pessoas alegres e carismaticas, alem de ter contato com toda a equipe na empresa. Aproveitação de talentos, umas das coisas mais legais da Enjoy, é promover os alunos a trabalharem na seu quadro de funcionarios.

Contras: Para min, a maior dificuldade era a distancia que eu tinha com a vaga, pois era morava longe da empresa, alem de a remuneração não ser das melhores porem isso era em decorrência do meu cargo

A descontração paga

Professor

Santo André, SP

Prós: Um ótimo plano de negocio para quem que seguir carreira na empresa, um aprendizado muito bom lingua inglesa e boas noções na área de informatica abrangendo pacote office e designer, presença diária com a liderança lhe deixando confiante e se sentindo importante para a empresa diariamente, ambiente descontraído e satisfatório

Contras: Baixa remuneração, banco de horas que nunca é pago e se você quiser faltar um dia mesmo tendo horas, ainda tem que dar justificativa satisfatória, carga horaria de trabalho muito alta contando os sábados e emendas de feriados; sofre muita pressão da liderança quando a empresa não cresce no mês; a cobrança de trainees e estagiário colocando eles para fazerem trabalhos que não estavam no contrato mesmo sendo muito satisfatório para os mesmos, poucos benefícios e de baixa qualidade

Bom pelas pessoas, ruim pelo reconhecimento.

Professor

Santo André, SP

Prós: Grandes oportunidades de crescimento, ambiente alegre e na maioria das vezes muito bom de se trabalhar.

Contras: Salario de menos para exigência de mais, alem de dar aulas tem que ligar para alunos e com alguma vezes, muita pressão.

Possibilita crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: A maioria dos empregados é jovem, uma empresa dinâmica e que proporciona grande desenvolvimento pessoal. Possibilita também oportunidade de crescimento dentro da empresa, sendo o primeiro emprego de muitos dos contratados.

Contras: A forma como divulgam o curso poderia ser diferente, tem grandes pontos que poderiam colocar a empresa em destaque no mercado, diferentes do que se é de fato aplicado.

Flexibilidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Santo André, SP

Prós: Possibilidades infinitas para aprendizagem da língua inglesa, ambiente extremamente propício para tal.

Contras: Cordenadores analiticos, mas não humanos. .

Enjoy Inglês Profissionalizante