Como é trabalhar na Approach Comunicação Integrada?

Empresa trampolim. Não pretende fidelizar o funcionário.

Assistente de Atendimento I

Prós: O espaço físico da empresa é incrível. Uma casa iluminada e cheia de árvores. Tem até um miquinho que vai nos visitar sempre. Ambiente e espírito jovem.

Contras: Desorganização e remuneração muito abaixo do mercado. Benefícios básicos como alimentação e transporte. Centralização dos projetos em gestores, impedindo a evolução dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, com plano de carreira, salários compatíveis com o mercado e opprtunidades de crescimento em projetos internos.

Boa oportunidade para conhecer o mercado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe legal é legal, o salário e os benefícios são bons. Bom relacionamento com a diretoria e clientes bons e reconhecidos no mercado, o que garante oportunidade depois de sair.

Contras: Empresa não se preocupa muito em construir uma raiz com seus funcionários, a rotatividade é muito grande e falta maia incentivo para os funcionários.

É bom, mas é ruim

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa reconhecida nacionalmente, o que contribui muito no dia a dia. Infraestrutura boa para a prática da profissão. Bom reconhecimento profissional por fazer parte da empresa.

Contras: Salário baixo e sem clima para negociação. Sempre oferecem salários mais baixos e informam para os clientes que os empregados recebem bons salários.

Razoável

Executivo de Contas

Prós: Bom ambiente de trabalho. Oportunidade de amadurecimento profissional. Salário em regime CLT. Boa localização e acesso. Estrutura física (Computadores e escritório).

Contras: Nenhum plano de carreira definido. Falta de um RH atuante. Falta de reconhecimento financeiro e oportunidades de crescimento profissional. Nenhuma preocupação com o diálogo. Comunicação interna inexistente.

Regular

Assessor de Imprensa SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Agência tem boa estrutura para trabalhar, prestígio com a imprensa e uma ótima carteira de clientes.

Contras: Gestão ineficaz e despreparada para os desafios, não só da profissão, mas principalmente no tratamento com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Preferências pessoais nem sempre são as preferências da empresa, aprenda a administrar isso. Gerir e manter bons colaboradores é fundamental para a progressão e sucesso.

Gostei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente, clima, pessoas, local

Contras: Remuneração baixa para estagiários

Conselhos para presidência: Remuneração justa e acompanhamento de horários/horas extras

Approach Comunicação Integrada

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO