Como é trabalhar na Approach Comunicação Integrada?

Ambiente ótimo. Salário, nem tanto

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma ótima empresa para aprender. Da uma liberdade incrível para criar coisas novas. O clima do time é excelente. Da diretoria ao pessoal da administração.

Contras: Salário! E benefícios! Precisa de um plano de carreira mais claro. Mas vale ficar e se desenvolver. profissionalmente. Muita rotatividade de bons profissionais, a empresa não consegue reter especialmente por conta de salário.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e benefícios

Bem bacana

Jovem Aprendiz

Prós: A equipe e os clientes variados. Muita coisa é bacana lá. Trabalhar com a área gráfica é fantástica e eles possuem equipamentos que facilitam bastante o trabalho.

Contras: Alguns funcionários não são tão bons para lidar, principalmente fora do trabalho. Existem muitos cargos e é complicado entender o que cada um faz na empresa

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável (boa infraestrutura e pessoas), clima descontraído, bom nome para reconhecimento profissional, benefícios como alimentação e transporte

Contras: Falta de fidelização e estímulo ao funcionário para permanecer na empresa, o que gera uma Rotatividade alta, falta plano de carreira como estímulo

Gostei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente, clima, pessoas, local

Contras: Remuneração baixa para estagiários

Conselhos para presidência: Remuneração justa e acompanhamento de horários/horas extras

É uma agência de passagem

Executivo de Contas

Prós: Clima agradável e pares com senso de colaboração. É uma boa agência para aprender trabalhar, tem processos para o atendimento ao cliente bem estabelecidos e organizados.

Contras: Empresa não dá valor ao colaborador, aceita o turn over como um realidade de mercado e não se importante em reter as pessoas. Poucos gestores são líderes.

Boa mas não muito

Estágio

Prós: grandes clientes, bem localizado, para estágio da para aprender algumas coisas, porem ainda há muito o que melhorar, muito nome pouco valor.

Contras: sem plano de carreira, pouco entrosamento da equipe, diretores não conversam ( se sentam do nosso lado), não há incentivo, remuneração abaixo do mercado;

Definitivamente, vale a pena trabalhar aqui, mas saiba negociar o seu salário

Assessor de Imprensa III

Prós: A empresa oferece um bom ambiente de trabalho, bons clientes, boas oportunidades profissionais e visibilidade. A empresa conta também com um equipe muito boa, competente e um local de trabalho inspirador.

Contras: Falta uma valorização mais consistente dos profissionais da casa, um plano de carreira e também uma gestão mais profissional das pessoas e do próprio negócio. Parece que a empresa, por vezes, valoriza demais os profissionais de fora e esquece dos talentos disponíveis na casa. Em algumas situações, a relação pessoal conta muito também.

Conselhos para presidência: Escutem e valorizem seus colaboradores!

Empresa trampolim. Não pretende fidelizar o funcionário.

Assistente de Atendimento I

Prós: O espaço físico da empresa é incrível. Uma casa iluminada e cheia de árvores. Tem até um miquinho que vai nos visitar sempre. Ambiente e espírito jovem.

Contras: Desorganização e remuneração muito abaixo do mercado. Benefícios básicos como alimentação e transporte. Centralização dos projetos em gestores, impedindo a evolução dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, com plano de carreira, salários compatíveis com o mercado e opprtunidades de crescimento em projetos internos.

Boa oportunidade para conhecer o mercado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe legal é legal, o salário e os benefícios são bons. Bom relacionamento com a diretoria e clientes bons e reconhecidos no mercado, o que garante oportunidade depois de sair.

Contras: Empresa não se preocupa muito em construir uma raiz com seus funcionários, a rotatividade é muito grande e falta maia incentivo para os funcionários.

É bom, mas é ruim

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa reconhecida nacionalmente, o que contribui muito no dia a dia. Infraestrutura boa para a prática da profissão. Bom reconhecimento profissional por fazer parte da empresa.

Contras: Salário baixo e sem clima para negociação. Sempre oferecem salários mais baixos e informam para os clientes que os empregados recebem bons salários.

Approach Comunicação Integrada

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO