Como é trabalhar na AppProva?

Grande crescimento e baixa remuneração com transparência

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe que trabalha lá é realmente boa. Existe empatia e todos estão dedicados a fazer o melhor. Eles fazem de tudo para que o ambiente de trabalho seja também o melhor possível.

Contras: A meritocracia que é tão exposta como um dos maiores valores da empresa não é seguido tão à risca assim. Existe pouco feedback sobre o trabalho e a visão da empresa de uma forma objetiva (creio que por ser tão nova).

Lugar incrível para trabalhar e crescer tanto profissionalmente como pessoalmente.

Desenvolvedor de Software Full Stack

Prós: As pessoas são altamente competentes, o escritório é incrível, oportunidade de crescimento por meritocracia e liberdade para desenvolver sempre um grande trabalho.

Contras: Em alguns casos específicos a comunicação fica falha entre os departamentos, porém nada que atrapalhe, se corrigido a tempo, o bom desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Jamais se esqueçam dos valores do AppProva. Eles são a chave para o sucesso da empresa e de todos que se dedicam a fazê-la o que ela é hoje. #VQV

Vale a pena trabalhar aqui

Prós: - Zero burocracia - Zero formalismo na comunicação e vestimenta - Equipe fora de série. Pessoas muito boas no que fazem e sempre atenciosas - Bons benefícios (800 reais de VR/VA e 200 de Vale Gasolina) - Boas chances de crescimento como é uma startup. Eu cresci em pouco tempo de empresa. Menos de 1 ano - Ambiente muito gostoso de trabalhar - Metas claras e objetivas para todos. Renda variável com base na meta mensal - Cultura de aprendizado constante. Zero vaidade é um lema da empresa. - Não há controle de horário. Se você terminou suas tarefas, você pode ir embora - Tem pãozinho fresco - CEO (Goyas) fora de série. Cabeça muito analítica.

Contras: - Salário poderia ser melhor. Mas é justo se pensarmos que a empresa ainda é pequena - Não há incentivo/subsídio a cursos, pós-graduação. - Metas pouco realistas

Dream Place!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima de trabalho descontraído e informal, com pessoas jovens e extremamente talentosas. Inúmeras oportunidades de treinamento, inclusive com os maiores "gurus" do mundo em cada área treinada. Um verdadeiro think tank!

Contras: Empresa ainda jovem e em estruturação, que por isso encara muitas mudanças na estrutura organizacional e nos processos de suas várias áreas.

Amo trabalhar la

Prós: Ambiente dinâmico , liberdade para executar sua atividade, flexibilidade de horários, grande oportunidade de crescimento. Muito bom de trabalhar

Contras: A empresa ainda está crescendo então ainda falta estrutura E experiência. Porém aos poucos a empresa está se estruturando muito bem e crescendo.

Ambiente excelente para ter uma visão geral de como funciona uma StartUp

Prós: Ambiente amigável, treinamentos constantes, liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de conhecer todos os processos de uma empresa. Reconhecimento de bons trabalhos e novos desafios diários. Pioneirismo e cultura empresarial.

Contras: Vários processos ainda não estão bem definidos. Setores ainda estão se estruturando. Produto ainda está amadurecendo. Jornada de trabalho longa.

Melhor empresa para se trabalhar

Atendimento

Prós: Ambiente de trabalho, dinamico, colaborativo e todos se sentem como amigos. Pessoal muito animado e disposto a realmente fazer a diferença. Líderes jovens , solidários e que fazem todos se sentirem dentro do time.

Contras: A sede atual ainda precisa de mais espaço. Acredito que nem todos tem a noção clara de quão grande a empresa pode chegar um dia. Internet não é de qualidade as vezes.

Conselhos para presidência: Continuar fazendo esse trabalho sensacional. Ouvir sempre as pessoas que trabalham lá.

Melhor lugar no mundo para trabalhar

Prós: ótimos benefícios, ambiente de muita colaboração, transparência e crescimento. A sede é muito confortável e descontraída, os gestores fazem são parte da família.

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos, minha experiência na empresa foi muito satisfatória e só tenho a agradecer pela oportunidade. Melhor lugar para se trabalhar

Show de bola

Sales Development Representative

Prós: Ambiente harmônico! Empresa em que os valores são vividos no dia a dia! Empresa que se preocupa com o funcionario! Pessoal que quer trabalhar muito e entregar muito! Admiração total por aquele ambiente

Contras: Não tenho criticas! Empresa realmente muito verdadeira e fiel a seus valores compromissos!

Prós: Transparência, valorização do trabalhador, possibilidade de crescimento, todos possuem as mesmas oportunidades, ambiente descontraído e jovem.

Contras: A empresa é muito boa e a sede em Belo Horizonte está em fase de crescimento. Porém, por ser uma startup, o salário das pessoas contratadas não é muito alto.

AppProva