Como é trabalhar na AppProva?

Excelente lugar para trabalhar.

Analista de Marketing I

Prós: Cultura bem definida, seguida pela grande maioria dos funcionários e garantidas pelas líder. Comitê interno que cuida de cultura e gente e sempre busca formas de fazer o nosso trabalho melhor.

Contras: Ambiente informal demais e, em alguns casos, prejudica o desempenho com brincadeira. Não existe ponto e regularização da carga de trabalho, o que faz com que muitas pessoas trabalhem até 12h por dia.

Sem muitos pontos negativos

Analista de Dados

Prós: Ambiente leve, descontraído, ótima cultura, apesar de já estar dentro de uma empresa grande ainda mantém a cultura de start-up, liberdade para inovar.

Contras: A cultura da empresa faz com que muitas pessoas se tornem workaholics. Ou seja, tem muito o que fazer e o ambiente é confortável, fazendo com que trabalhe mais. Isso não é um ponto negativo de verdade

Uma ótimo oportunidade em BH.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A cultura organizacional é um dos pontos fortes da empresa, além da expansão rápida que pode abrir oportunidades interessantes. Existe um clube do livro e ainda vários times realizam leituras constantes. Colegas e sócios bem abertos para ensinar e mentorar.

Contras: A cultura muito forte, por outro lado, pode dificultar a inclusão de outros pontos de vista, mas nunca tive problema nesse caso. Não vi incentivo à igualdade de gênero, embora não tenha conhecimento sobre estatísticas da empresa e dados salariais.

Lugar melhor não há

Prós: Clima, cultura e ambiente maravilhosos. Pessoas jovens, dedicadas e muito boas de serviço. Foco em resultados e cada entrega é comemorada. Ambiente de amigos.

Contras: Às vezes falta organização e os prazos para entregas são muito curtos, sendo necessário trabalhar até tarde ou aos fins de semana para que tudo seja feito.

Melhor lugar no mundo para trabalhar

Prós: ótimos benefícios, ambiente de muita colaboração, transparência e crescimento. A sede é muito confortável e descontraída, os gestores fazem são parte da família.

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos, minha experiência na empresa foi muito satisfatória e só tenho a agradecer pela oportunidade. Melhor lugar para se trabalhar

Show de bola

Sales Development Representative

Prós: Ambiente harmônico! Empresa em que os valores são vividos no dia a dia! Empresa que se preocupa com o funcionario! Pessoal que quer trabalhar muito e entregar muito! Admiração total por aquele ambiente

Contras: Não tenho criticas! Empresa realmente muito verdadeira e fiel a seus valores compromissos!

Prós: Transparência, valorização do trabalhador, possibilidade de crescimento, todos possuem as mesmas oportunidades, ambiente descontraído e jovem.

Contras: A empresa é muito boa e a sede em Belo Horizonte está em fase de crescimento. Porém, por ser uma startup, o salário das pessoas contratadas não é muito alto.

Sensacional!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima, ambiente, pessoas da equipe. Lugar ótimo para trabalhar e aprender. Foi uma experiência incrível. Recomendo a todos que queiram crescer e aprender.

Contras: Difícil falar. Foi um tempo muito bom e recomendo a todos a experiência de trabalhar com uma equipe nova e cheia de gás e inovadora. Recomendo muito.

Local para se aprender e compartilhar experiências

Sales Executive

Prós: O AppProva tem uma cultura e identidade próprios, e segue seus valores à risca. Portanto, transparência e colaboração são de fatos levados a sério. Além disso é um ambiente para aprendizado rápido e de qualidade.

Contras: Por ser uma empresa nova, cujo crescimento aconteceu de forma rápida e inesperada, peca em alguns itens de organização. Mas esta melhorando...

Lugar incrível para trabalhar e crescer tanto profissionalmente como pessoalmente.

Desenvolvedor de Software Full Stack

Prós: As pessoas são altamente competentes, o escritório é incrível, oportunidade de crescimento por meritocracia e liberdade para desenvolver sempre um grande trabalho.

Contras: Em alguns casos específicos a comunicação fica falha entre os departamentos, porém nada que atrapalhe, se corrigido a tempo, o bom desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Jamais se esqueçam dos valores do AppProva. Eles são a chave para o sucesso da empresa e de todos que se dedicam a fazê-la o que ela é hoje. #VQV

AppProva