Como é trabalhar na AppProva?

Lugar melhor não há

Prós: Clima, cultura e ambiente maravilhosos. Pessoas jovens, dedicadas e muito boas de serviço. Foco em resultados e cada entrega é comemorada. Ambiente de amigos.

Contras: Às vezes falta organização e os prazos para entregas são muito curtos, sendo necessário trabalhar até tarde ou aos fins de semana para que tudo seja feito.

Muito bom

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente jovem, flexível e que estimula a autonomia. A empresa valoriza a opinião dos colaboradores e seu aspecto humano. Transparência é um valor.

Contras: Pressão pra entregas grandes em prazos curtos. Além disso, há um grande número de atividades o que pode ser estressante. A flexibilidade do horário pode contribuir para excesso de trabalho.

Muito trabalho, pouco prazo e demora em receber

Elaborador de QuestõesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa jovem, que está inovando num mercado ainda incipiente. Para quem trabalha como parceiro, pode ser uma boa alternativa para complementar a sua renda, por ser um trabalho remoto.

Contras: Ao ser contratado, o parceiro recebe uma qualificação online que é incipiente. Ao mesmo tempo, cobram prazos irreais para realizar um trabalho que se exige muita atenção. Repassam o custo dos impostos (INSS e ISSQN) para o parceiro, diminuindo em aproximadamente 15% o valor por questão elaborada. O pagamento ocorre entre um mês a três meses, o que torna o trabalho extremamente desestimulante. Há um certo amadorismo nos setores administrativos da empresa, pois é comum perderem os prazos para realizar os pagamentos dos parceiros.

Conselhos para presidência: Se querem bons elaboradores e revisores, tratem de organizar sua área administrativa e dar valor a quem está preocupado em realizar um bom trabalho. A precarização do trabalho do parceiro vai derrubar a sua empresa.

Melhor lugar no mundo para trabalhar

Prós: ótimos benefícios, ambiente de muita colaboração, transparência e crescimento. A sede é muito confortável e descontraída, os gestores fazem são parte da família.

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos, minha experiência na empresa foi muito satisfatória e só tenho a agradecer pela oportunidade. Melhor lugar para se trabalhar

Show de bola

Sales Development Representative

Prós: Ambiente harmônico! Empresa em que os valores são vividos no dia a dia! Empresa que se preocupa com o funcionario! Pessoal que quer trabalhar muito e entregar muito! Admiração total por aquele ambiente

Contras: Não tenho criticas! Empresa realmente muito verdadeira e fiel a seus valores compromissos!

Prós: Transparência, valorização do trabalhador, possibilidade de crescimento, todos possuem as mesmas oportunidades, ambiente descontraído e jovem.

Contras: A empresa é muito boa e a sede em Belo Horizonte está em fase de crescimento. Porém, por ser uma startup, o salário das pessoas contratadas não é muito alto.

Sensacional!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima, ambiente, pessoas da equipe. Lugar ótimo para trabalhar e aprender. Foi uma experiência incrível. Recomendo a todos que queiram crescer e aprender.

Contras: Difícil falar. Foi um tempo muito bom e recomendo a todos a experiência de trabalhar com uma equipe nova e cheia de gás e inovadora. Recomendo muito.

Local para se aprender e compartilhar experiências

Sales Executive

Prós: O AppProva tem uma cultura e identidade próprios, e segue seus valores à risca. Portanto, transparência e colaboração são de fatos levados a sério. Além disso é um ambiente para aprendizado rápido e de qualidade.

Contras: Por ser uma empresa nova, cujo crescimento aconteceu de forma rápida e inesperada, peca em alguns itens de organização. Mas esta melhorando...

Amo trabalhar la

Prós: Ambiente dinâmico , liberdade para executar sua atividade, flexibilidade de horários, grande oportunidade de crescimento. Muito bom de trabalhar

Contras: A empresa ainda está crescendo então ainda falta estrutura E experiência. Porém aos poucos a empresa está se estruturando muito bem e crescendo.

Lugar incrível para trabalhar e crescer tanto profissionalmente como pessoalmente.

Desenvolvedor de Software Full Stack

Prós: As pessoas são altamente competentes, o escritório é incrível, oportunidade de crescimento por meritocracia e liberdade para desenvolver sempre um grande trabalho.

Contras: Em alguns casos específicos a comunicação fica falha entre os departamentos, porém nada que atrapalhe, se corrigido a tempo, o bom desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Jamais se esqueçam dos valores do AppProva. Eles são a chave para o sucesso da empresa e de todos que se dedicam a fazê-la o que ela é hoje. #VQV

AppProva