Como é trabalhar na Applus+ IDIADA?

Poderia ser bem melhor

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa realiza o pagamento em dia, tem tickets de refeição com bons valores, atendimento médico e atendimento odontológico mas apenas isso.

Contras: Infelizmente o salário está bem abaixo do mercado, funções são acumuladas, a gerência não dá o devido valor aos funcionários, não há feedback.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos seus funcionários, cuidem para que eles sejam lembrados, façam feedbacks constantes pois o funcionário muitas vezes fica perdido sem saber como está seu desempenho e finalmente melhorem e muito o salário. É muito mas muito abaixo do que a industria tem oferecido.

Applus+ IDIADA

Descrição:Applus + IDIADA é uma empresa líder especializada no fornecimento de design, engenharia, testes e serviços de homologação para a indústria automobilística em todo o mundo. Applus + IDIADA é uma das maiores empresas de engenharia automóvel a nível mundial. IDIADA está presente em 23 países, e tem uma equipe internacional de profissionais com mais de 32 nacionalidades trabalhando junto em um ambiente que promove a mobilidade global. Na nossa empresa, você terá a oportunidade de contribuir para o futuro da indústria automotiva e de fazer parte de uma equipe excepcional, composto por mais de 1.700 engenheiros altamente qualificados e especialistas.