Como é trabalhar na Applus+ IDIADA?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Decepção

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamentos feitos em dia, equipe internacional disposta a trabalhar em conjunto, bom vale refeição. A empresa não tem muitos pontos positivos, infelizmente.

Contras: A empresa não preza pelo bem estar do funcionário, existe desvio de funções, cobranças excessivas, salário muito abaixo do mercado, pouco feedback da gerência, chances muito remotas de crescimento e principalmente clareza quanto a posição do funcionário. Fui desligado da empresa com a justificativa de corte de funcionários devido a crise porém um mês após o desligamento estavam contratando para a mesma posição.

Conselhos para presidência: Prezem pela sinceridade com seus funcionários, pela clareza de responsabilidades, aprendam a escutar seus funcionários (e agir).

Insatisfeito.

Projetista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Há um clima bem agradável entre quase todos os colaboradores. Há uma equipe disposta em expandir e compartilhar conhecimentos. Os liderem sempre se esforçam em manter um ritmo de trabalho alto. A Empresa está bem localizada.

Contras: Uma empresa que não preza pelo bem estar do funcionário. É uma empresa que a faixa salarial é de 20 a 30% abaixo do mercado. Não há plano de carreira para os colaboradores. Visam somente o lucro. O RH não luta pelos direitos dos funcionários. A empresa não cumpre com seus deveres.

Conselhos para presidência: Prezem pelo bem estar do funcionário. Um funcionário valorizado e reconhecido faz a empresa crescer.

Precisa de mais atenção ao capital humano

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário adequado para região do ABC e oportunidade para área da engenharia.

Contras: Pouca ou quase nenhuma perspectiva de crescimento, não há reconhecimento, nenhum feedback, falta de informação em relação ao andamento dos projetos e da empresa de modo geral.

Analista de Manufatura

Analista de Manufatura

Prós: Autonomia, contato direto com os clientes, aprendizado dinâmico.

Contras: Baixa remuneração, se for terceiro em um cliente há pouca chance de desenvolvimento interno.

Applus+ IDIADA

Descrição:Applus + IDIADA é uma empresa líder especializada no fornecimento de design, engenharia, testes e serviços de homologação para a indústria automobilística em todo o mundo. Applus + IDIADA é uma das maiores empresas de engenharia automóvel a nível mundial. IDIADA está presente em 23 países, e tem uma equipe internacional de profissionais com mais de 32 nacionalidades trabalhando junto em um ambiente que promove a mobilidade global. Na nossa empresa, você terá a oportunidade de contribuir para o futuro da indústria automotiva e de fazer parte de uma equipe excepcional, composto por mais de 1.700 engenheiros altamente qualificados e especialistas.