Como é trabalhar na Apple?

10/10

Administrador

Prós: Ambiente de trabalho com um bom astral, apresenta uma boa infraestrutura e Tem ótimos empregados, Espaço super amigavel e contem uma otima gama de computadores

Contras: Ambiente de trabalho com um ruim, apresenta uma infraestrutura péssima e Tem empregados asneiros, Espaço super mal cuidado e contem uma horrivel gama de computadores

Conselhos para presidência: Crie uma vibe com seus colegas de trabalho e faça deles seus parceiros para que eles te distraiam um pouco e te divirtam

nada a declarar

Assistente

Prós: não tenho nada a declarar sobre isto, mas particularmente, é uma empresa muito boa, com funcionários educados, primos sistemas operacionais e entre outras coisas

Contras: nada a declarar sobre esse tópico, porque esta é uma empresa maravilhosa, só que pode haver sim clientes mal educados e entre outras coisas...

Ótima!

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito conceituada, nova no Brasil, concede todos benefícios o que é um diferencial numa loja em Um shopping, oportunidade de crescimento

Contras: Por ser nova precisa melhorar algumas coisas, mas, no geral não tenho absolutamente nada a reclamar. Sai feliz e voltaria a trabalhar com toda certeza

Uma das minhas melhores experiências

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom receber as pessoas mais educadas e dedicadas são o mais importante , principalmente quando lhe recomendam para os outros você se sente um vendedor de primeira

Contras: O problema é que as pessoas que não acreditam no preço simplesmente começam a tentar dar umas desculpas como se não querem pagar o produto isso eu acho muito estranho

Conselhos para presidência: Bom as melhores pessoas estão te esperando la , sempre são inteligentes e estão a dispor para lhe ajudar

Um dos melhores lugares para se trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Um otimo ambiente de trabalho e de otimos salários, visando sempre o valor do funcionário, tornando ele um incrível comunicador com o cliente.

Contras: O debate com o cliente na empresa é normal, visto que muitos não aceitam o preço imposto pela empresa em diversos produtos e querem um bom desconto.

Conselhos para presidência: Talvez avaliar mais a questão de preços, porque do mesmo modo que muitos clientes não ligam, a empresa perde outros porque eles se importam.

Talvez o melhor.

Vendedor Comissionado

Santos, SP

Prós: Pessoas do trabalho e ordem da empresa, por mais que muitos não acreditem, é verdade, porque la na Apple é um trabalho muito massivo e cobram de mais dos funcionários.

Contras: Clientes insatisfetos rapidamente com o preço das "promoções" e com a pressão de se sentirem obrigados a comprar por serem produtos de status social.

Conselhos para presidência: Mais compaixão da empresa e compreensão dos clientes.

Excelente empresa

Vendedor

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, excelentes pessoas que estão ali pra te ajudar e auxiliar nas dificuldades. Treinamento e ótimos feedbacks aplicados pelo líder.

Contras: A empresa deveria possuir mais benefícios, não tem grande chances de crescimento de carreira. Horários muito ruins aos finais de semana, pouco planejamento na questão de folgas.

Uma boa empresa

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui boa remuneração, cumpre com todos os prazos, e dá uma ótima estabilidade à vida do funcionário.

Contras: A empresa não possui muitos aspectos negativos que possam ser citados.

opinião.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muito boa, se aprende bastante quando entra lá, claro e o melhor: é a Apple

Contras: eu não achei nenhum ponto muito negativo, mas é que é muito difícil de entrar lá.

Ótimo lugar!

SpecialistEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, funcionários que prezam pela cultura da empresa e sempre pelo melhor atendimento aos clientes da marca. Ótima remuneração

Contras: Talvez os gerentes não tenham tanta habilidade de tomar decisões, em algumas delas são decisões errôneas que acabam desmotivando alguns dos funcionários.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam rever os valores dos produtos no Brasil.

Apple

Descrição:A Apple é uma empresa multinacional norte-americana que produz e comercializa produtos eletrônicos de consumo, softwares de computador e computadores pessoais. Foi fundada em 1976, em Cupertino, na Califórnia, Estados Unidos, e foi classificada pela revista Fortune como a “empresa mais admirada dos Estados Unidos e do mundo”. No início da década, operava 301 lojas de varejo em dez países, e uma loja online. Ultrapassou a Microsoft como uma das empresas de tecnologia mais valiosas do planeta e é a maior empresa de capital aberto do mundo. Em 2010, a Apple tinha 46,6 mil colaboradores em tempo integral e 2.800 temporários em todo o mundo.