Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Apple?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Todos deveriam ter a oportunidade de trabalhar na Apple um dia!

    Solution SpecialistEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Uma das experiências mais incríveis que tive na minha vida, foi fazer parte dessa empresa. Aprendi muito sobre marca, experiência do cliente, negócios...

    Contras: Na época em que trabalhei ainda engatinhava no Brasil. Haviam poucas oportunidades de crescimento e muitos processos ainda estavam sendo criados e testados. Mas ainda assim, foi uma experiência fantástica!

    Conselhos para presidência: Transparência e respeito! Ninguém gosta só de seguir ordens, sem saber o porquê!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Apple

Descrição:A Apple é uma empresa multinacional norte-americana que produz e comercializa produtos eletrônicos de consumo, softwares de computador e computadores pessoais. Foi fundada em 1976, em Cupertino, na Califórnia, Estados Unidos, e foi classificada pela revista Fortune como a “empresa mais admirada dos Estados Unidos e do mundo”. No início da década, operava 301 lojas de varejo em dez países, e uma loja online. Ultrapassou a Microsoft como uma das empresas de tecnologia mais valiosas do planeta e é a maior empresa de capital aberto do mundo. Em 2010, a Apple tinha 46,6 mil colaboradores em tempo integral e 2.800 temporários em todo o mundo.

Site