Como é trabalhar na Apple?

Top

Vendedor

Prós: Essa empresa tem muita agilidade, ambiente agradável de trabalhar, pagamento em dia, ambiente equilibrado, oportunidades de trabalhar com tecnologia.

Contras: Salários abaixo da média,falta de comunicação de alguns departamentos, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Uma boa empresa para adquirir experiencia.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom trabalho em equipe e bons beneficios oferecidos pela empresa. A cultura da empresa é bem legal tambem. Alem do salario que é compativel com o mercado .

Contras: Se você busca conciliar qualidade de vida, la nao é a melhor lugar. A jornada de trabalho é muito intensa e estressante. No seu dia de folga nao terá vontade de fazer nada alem de descansar. A maior parte da equipe de liderança nao condiz com o nivel da empresa. Eles adotam a cultura do nepotismo. Entao se quiser ser algo na empresa crie um relacionamento “extra”com a equipe de liderança.

Conselhos para presidência: Mais atencão com a equipe de liderança.

10/10

Administrador

Prós: Ambiente de trabalho com um bom astral, apresenta uma boa infraestrutura e Tem ótimos empregados, Espaço super amigavel e contem uma otima gama de computadores

Contras: Ambiente de trabalho com um ruim, apresenta uma infraestrutura péssima e Tem empregados asneiros, Espaço super mal cuidado e contem uma horrivel gama de computadores

Conselhos para presidência: Crie uma vibe com seus colegas de trabalho e faça deles seus parceiros para que eles te distraiam um pouco e te divirtam

Ótima!

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito conceituada, nova no Brasil, concede todos benefícios o que é um diferencial numa loja em Um shopping, oportunidade de crescimento

Contras: Por ser nova precisa melhorar algumas coisas, mas, no geral não tenho absolutamente nada a reclamar. Sai feliz e voltaria a trabalhar com toda certeza

Não trabalhe na Apple

Specialist

Prós: Otimos benefícios e ótimo salário. Ambiente bem mantido pela empresa. Funcionários competentes e amigáveis. Não tenho muito mais o que falar a única coisa que me mantém na empresa é isso.

Contras: É uma loja de shopping como qualquer outra. Baixíssima chance de crescimento dentro da Apple. Trabalho estressante e intenso. Lidar com com clientes mal educados o dia inteiro é extremamente desgastante e frustrante.

Ótimo lugar!

SpecialistEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, funcionários que prezam pela cultura da empresa e sempre pelo melhor atendimento aos clientes da marca. Ótima remuneração

Contras: Talvez os gerentes não tenham tanta habilidade de tomar decisões, em algumas delas são decisões errôneas que acabam desmotivando alguns dos funcionários.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam rever os valores dos produtos no Brasil.

Ótima empresa, mas prepare-se para fazer a mesma coisa por um bom tempo...

Genius

Prós: O mais legal na Apple é que a partir do momento que você entra, você muda como pessoa. A cultura é super forte e você melhora como ser humano. Além disso, eles possuem vários benefícios como educação e desconto em produtos bem legais.

Contras: Como o trabalho de Genius é em varejo, trabalha-se 44h semanais o que é extremamente puxado pra quem não está acostumado. Sábado, domingo.. Não existe um plano de carreira, o que não é necessária mente algo ruim, mas ao mesmo tempo é possível você entrar numa posição e ficar ganhando a mesma coisa por 5-6 anos.

Um dos melhores lugares para se trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Um otimo ambiente de trabalho e de otimos salários, visando sempre o valor do funcionário, tornando ele um incrível comunicador com o cliente.

Contras: O debate com o cliente na empresa é normal, visto que muitos não aceitam o preço imposto pela empresa em diversos produtos e querem um bom desconto.

Conselhos para presidência: Talvez avaliar mais a questão de preços, porque do mesmo modo que muitos clientes não ligam, a empresa perde outros porque eles se importam.

Talvez o melhor.

Vendedor Comissionado

Santos, SP

Prós: Pessoas do trabalho e ordem da empresa, por mais que muitos não acreditem, é verdade, porque la na Apple é um trabalho muito massivo e cobram de mais dos funcionários.

Contras: Clientes insatisfetos rapidamente com o preço das "promoções" e com a pressão de se sentirem obrigados a comprar por serem produtos de status social.

Conselhos para presidência: Mais compaixão da empresa e compreensão dos clientes.

Excelente empresa

Vendedor

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, excelentes pessoas que estão ali pra te ajudar e auxiliar nas dificuldades. Treinamento e ótimos feedbacks aplicados pelo líder.

Contras: A empresa deveria possuir mais benefícios, não tem grande chances de crescimento de carreira. Horários muito ruins aos finais de semana, pouco planejamento na questão de folgas.

Apple

Descrição:A Apple é uma empresa multinacional norte-americana que produz e comercializa produtos eletrônicos de consumo, softwares de computador e computadores pessoais. Foi fundada em 1976, em Cupertino, na Califórnia, Estados Unidos, e foi classificada pela revista Fortune como a “empresa mais admirada dos Estados Unidos e do mundo”. No início da década, operava 301 lojas de varejo em dez países, e uma loja online. Ultrapassou a Microsoft como uma das empresas de tecnologia mais valiosas do planeta e é a maior empresa de capital aberto do mundo. Em 2010, a Apple tinha 46,6 mil colaboradores em tempo integral e 2.800 temporários em todo o mundo.