Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Apple?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, oferecem frutas para os funcionários, a localização é boa, o VR oferecido está dentro do esperado pelo mercado e a remuneração é ótima.

Contras: A alta gestão não possui tato com os funcionários, especialmente os de níveis mais operacionais. É importante integrar todas as áreas e tornar a relação entre funcionários mais próxima.

Uma empresa que te da tudo, mas te tira tudo que você tem, inclusive sua vida social, sua sanidade mental.

Ace LeaderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários e benefícios muito bons. Desconto nos produtos da Apple (desconto bem pequeno) Plano de saúde excelente (o que adianta ter um plano de saúde bom, se você acaba ficando doente por causa do trabalho?, melhor não ter plano de saúde e não ficar doente por causa do trabalho.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, não te dão espaço para você criar e levar ideias para a empresa. Falta feedback, tanto dos gestoras como dos colegas. Eles falam que todos têm liberdade para falar com todo mundo de dentro da Apple, mas quando você chega para falar com alguém que tem um cargo maior, você não é respeitado e nem levado a sério.

Falta de respeito da liderança

Assistente

Prós: Ótimo salário e benefícios, reembolso de educação muito atrativo, melhor plano de saúde que já tive. Time do escritório super legal, exceto pela liderança!

Contras: Liderança não tem respeito pelos funcionários, mal educado e grita com os vendedores! Já tive momentos desesperadores a ponto de chorar de nervoso !

Conselhos para presidência: Demita o líder e tudo vai melhorar

Boa.

Especialista

Prós: Ótimo ambiental para crescimento profissional e pessoal. Empresa extremamente preocupada com o desenvolvimento do funcionário em todos os âmbitos possíveis.

Contras: Processos seletivos de maneira extremamente transparentes em todas as áreas, porém, com a mudança para o Brasil a empresa não conseguiu manter seu padrão de inserção nos processos.

Conselhos para presidência: Seguir as diretrizes que fizeram chegar aonde chegaram e não se adequar ao maneiro errado do brasileiro trabalhar sempre na base do jeitinho. Jobs odiaria isso!

analise da empresa

Auxiliar de Marketing

Prós: Ótimo salario, ótimo ambiente, bem localizado, missão, visão e valores da empresa são fortes e bem seguidos, vários benefícios, e equipe nota mil

Contras: muita pressão, precisa melhorar a infra estrutura, alto tour nover , muito trabalho, não tem plano de carreira e melhorais dos treinamentos

Conselhos para presidência: almentar a qeuipe e melhorar plano de carreria

Vendedor

Prós: Boa empresa, comprometimento com todos, cliente e funcionários. Deveríamos ter mais opções de aprendizados igual na loja Apple do shopping Morumbi.

Contras: Não temos salário mais comissão, temos o mínimo garantido e comissão . Uniforme eu não acho tão legal assim... as camisas lembram muito o pessoal que ficam gritando

Conselhos para presidência: Empatia com nossos clientes

ótima

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: boa e ótima em benefícios diversidade e apredizado com cursos e sistemas Diferenciada do mercado , bons salários e boa administração em si.

Contras: Gestores precisam olhar com mais carinho para os funcionários, melhorar no tratamento com os outros , e muitos cargos de chefia . melhorar no atendimento ao clientes , olhar com visāo de ajudar ao colegas de trabalhos

Boa.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional e no âmbito pessoal. Plano de carreira bem estruturado e com acompanhamento trimestral sobre as competências que necessita para chegar onde quer.

Contras: Remuneração não condizente com a quantidade de atribuições e processo seletivo interno feito de maneira duvidosa deixando a impressão de que existe a possibilidade de crescer se você for "amigo" da gerencia.

Otima empresa mas horario de trabalho inconsistente

Técnico

Prós: Otima empresa para se trabalhar. O salario e competitivo e plano de saude e muito bom, a empresa se preocupa em te integrar e deixa claro quais sao os requerimentos para ser promovido

Contras: carga horaria de trabalho nao e bem definida, horarios inconsistentes, alguns gerentes nao estao bem preparados e nao entendem muito bem como se integrar com seus subordinados

Ótima empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Muito boa, ótimos parceiros de trabalho, empresa da vários treinamentos e informa das novidades, sempre pensando em melhor atender os clientes.

Contras: Não vejo pontos negativos. é uma empresa que pensa no funcionário, o único ponto negativo são alguns horários de trabalho, saindo após as 22 algumas vezes

Apple

Descrição:A Apple é uma empresa multinacional norte-americana que produz e comercializa produtos eletrônicos de consumo, softwares de computador e computadores pessoais. Foi fundada em 1976, em Cupertino, na Califórnia, Estados Unidos, e foi classificada pela revista Fortune como a “empresa mais admirada dos Estados Unidos e do mundo”. No início da década, operava 301 lojas de varejo em dez países, e uma loja online. Ultrapassou a Microsoft como uma das empresas de tecnologia mais valiosas do planeta e é a maior empresa de capital aberto do mundo. Em 2010, a Apple tinha 46,6 mil colaboradores em tempo integral e 2.800 temporários em todo o mundo.