Como é trabalhar na APPI?

Prós: Liberdade para criar. Utilização de tecnologias atuais. Muitos desafios. Os colegas de trabalho são excelentes.

Contras: Nenhum. É uma empresa muito legal de se trabalhar. Não troco por nenhuma outra.

Teste

Prós: Desafios, muito e muitos desafios na empresa.

Contras: Organização, muita falta e ausencia de organização

Recomendo a APPI!

Prós: A empresa proporciona uma grande possibilidade de crescimento profissional e reconhecimento. A oportunidade de trabalhar com profissionais renomados, garante uma oportunidade única de aprendizagem constante. Além disso, a empresa nunca atrasou um pagamento e os benefícios excelentes e sempre tem pesquisas para saber a satisfação dos funcionários.

Contras: A empresa está num momento de reestruturação e crescimento, então ainda tem alguns pontos que precisam de melhoria. Mas, nada que interfira no ambiente de trabalho.

Ambiente de crescimento e desafiador

Prós: Muitos desafios, tecnologia inovadora, horário flexível, empresa em constante crescimento.

Contras: Segmento de mercado trabalha com prazos muito apertados.

Boa, mas com pontos a melhoras

Analista de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: ambiente de trabalho muito confortável.

Contras: precisa investir mais em seus funcionários

Razoavel

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Possibilidade de evolução para o cliente cielo

Contras: Sem plano de carreira; banco de horas com extras

Paga-se mal

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A equipe em que trabalhei era bastante acolhedora.

Contras: Baixos salários, não apresentava um ambiente propício para crescimento profissional, não disponibilizava as ferramentas adequadas para se trabalhar (Ex.: Máquinas lentas).

Não posso ficar desempregado, por isso estou aqui.

Prós: Paga o salario em dia Tem alguns beneficios bons como 10% do valor do salario ser convertido em ticker refeição/alimentação ou aplicado em algum curso.

Contras: -Falta de organização. -Equipamentos ultrapassados -Desrespeito com os funcionarios -Acumulo absurdo de tarefas, aonde um funcionario tem que efetuar 3 funcoes diferentes -Pessoas conseguem subir de cargo na empresa misteriosamente sem comprovação nenhuma

Conselhos para presidência: A empresa tem um potencial incrivel, pois possui um produto inovador no mercado, porém a gerencia precisa ser completamente reformulada se a empresa desejar conseguir alcançar o potencial que deseja.

Corra!

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O único que posso dizer é que paga em dia o salário, mas os benefícios estão muito abaixo do mercado. Existe um benefício de 10% do seu salário que você pode converter em vali alimentação ou alguma outra coisa.

Contras: Se está desempregado precisando de dinheiro e trabalho pode até ser uma opção se outra não surgir. Se está trabalhando é quer sair de onde está para ir trabalhar nesta empresa, saiba que vai trocar o que possui por uma coisa ruim ou até pior em relação a que você possui. Não tenho respostas para a vida de ninguem, apenas para a minha. Porém, segue o que tenho a dizer mediante a minha experiência: NÃO TENHO A MENOR INTENÇÃO DE TRABALHAR NESTE LUGAR NOVAMENTE. A gestão é SUPER PÉSSIMA, e irá limitar o seu talento, pois a mesma não dá valor a isso. Eles até dirão tudo que você quer ouvir para te contratar, mas é PURA ILUSÃO. LITERALMENTE, se você esta empregado, se prepare profissionalmente para dar um salto que te faça CRESCER, e não um que te faça ESTAGNAR ou REGREDIR. Você se relacionará com uma gestão que alem de SUPER LIMITADA é também SUPER ARROGANTE e CHEIA DE EMPÁFIA. Concluindo, a sua carreira não se consolidará neste lugar, onde a única coisa que farão com o seu perfil profissional é USÁ-LO, BANALIZA-LO e ENGANÁ-LO. Esta foi a minha experiência. Boa Sorte! Diante de uma experiência 100% ruim, não consigo descrever algum ponto positivo neste lugar. A experiência de ter sido ludibriado e enganado de fato colaborou para um aumento de maturidade e senso de valor próprio, mas isto é apenas uma perspectiva de "Fazer Uma Limonada Com Um Limão" que a vida lhe presenteou. Não consigo perceber vantagens e pontos positivos neste lugar, já que ela está muito abaixo que os padrões de mercado em vários aspectos.

Conselhos para presidência: A gestão precisa ser totalmente reformulada, pois ela é muito ruim.

APPI

Descrição:Fundada em 1993, a APPI Tecnologia S/A é uma empresa orientada à Tecnologia de Integração e Desenvolvimento, tendo como foco principal implementar soluções completas, abrangendo desde o fornecimento, instalação e configuração de software e hardware para comunicação de dados, até o desenvolvimento de programas e/ou sistemas completos. Em sua missão, a APPI assume o compromisso de agregar valor às estratégias, metas e planos de negócio de seus clientes, adotando como política a busca da inovação, qualidade total e a responsabilidade quanto aos prazos e resultados esperados.