Como é trabalhar na APPI?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Liberdade para criar. Utilização de tecnologias atuais. Muitos desafios. Os colegas de trabalho são excelentes.

Contras: Nenhum. É uma empresa muito legal de se trabalhar. Não troco por nenhuma outra.

Teste

Prós: Desafios, muito e muitos desafios na empresa.

Contras: Organização, muita falta e ausencia de organização

Recomendo a APPI!

Prós: A empresa proporciona uma grande possibilidade de crescimento profissional e reconhecimento. A oportunidade de trabalhar com profissionais renomados, garante uma oportunidade única de aprendizagem constante. Além disso, a empresa nunca atrasou um pagamento e os benefícios excelentes e sempre tem pesquisas para saber a satisfação dos funcionários.

Contras: A empresa está num momento de reestruturação e crescimento, então ainda tem alguns pontos que precisam de melhoria. Mas, nada que interfira no ambiente de trabalho.

Ambiente de crescimento e desafiador

Prós: Muitos desafios, tecnologia inovadora, horário flexível, empresa em constante crescimento.

Contras: Segmento de mercado trabalha com prazos muito apertados.

Boa, mas com pontos a melhoras

Analista de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: ambiente de trabalho muito confortável.

Contras: precisa investir mais em seus funcionários

Razoavel

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Possibilidade de evolução para o cliente cielo

Contras: Sem plano de carreira; banco de horas com extras

Paga-se mal

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A equipe em que trabalhei era bastante acolhedora.

Contras: Baixos salários, não apresentava um ambiente propício para crescimento profissional, não disponibilizava as ferramentas adequadas para se trabalhar (Ex.: Máquinas lentas).

Não posso ficar desempregado, por isso estou aqui.

Prós: Paga o salario em dia Tem alguns beneficios bons como 10% do valor do salario ser convertido em ticker refeição/alimentação ou aplicado em algum curso.

Contras: -Falta de organização. -Equipamentos ultrapassados -Desrespeito com os funcionarios -Acumulo absurdo de tarefas, aonde um funcionario tem que efetuar 3 funcoes diferentes -Pessoas conseguem subir de cargo na empresa misteriosamente sem comprovação nenhuma

Conselhos para presidência: A empresa tem um potencial incrivel, pois possui um produto inovador no mercado, porém a gerencia precisa ser completamente reformulada se a empresa desejar conseguir alcançar o potencial que deseja.

Ótimas pessoas, péssima empresa para trabalhar.

Analista de Infraestrutura PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas são o ponto forte da empresa. Existem equipes extradicionarias e pessoas nessas equipes como pontos fora da curva em conhecimento e dedicação, sempre dispostas a ajudar e a levar a empresa nas "costas".

Contras: A falta de organização, falta de clareza nas atividades, Péssima gerencia, "rádio corredor", corte de funcionários sem justificativa, Sem diretriz nenhuma de posicionamento no mercado. Falta dinamismo. Lugar para trabalhar em pessimas condições (maquinas lentas e ultrapassadas). Aposta em tecnologias ultrapassadas e sem vontade nenhuma de mudar. Não recomendo de maneira nenhuma esta empresa a quem esta bem empregado. Os salários são bem abaixo do mercado e não existe nenhum plano de investimento em funcionários antigos (sim, um dia você irá se tornar um também se não sair antes)

Conselhos para presidência: Mudem toda a presidência, as pessoas atuais estão levando a empresa a perder excelentes funcionários. O setor de RH é uma piada a parte, além de não investir em funcionários que já estão a décadas na empresa, não consegue gerenciar nem a sí proprios.

APPI

Descrição:Fundada em 1993, a APPI Tecnologia S/A é uma empresa orientada à Tecnologia de Integração e Desenvolvimento, tendo como foco principal implementar soluções completas, abrangendo desde o fornecimento, instalação e configuração de software e hardware para comunicação de dados, até o desenvolvimento de programas e/ou sistemas completos. Em sua missão, a APPI assume o compromisso de agregar valor às estratégias, metas e planos de negócio de seus clientes, adotando como política a busca da inovação, qualidade total e a responsabilidade quanto aos prazos e resultados esperados.