Como é trabalhar na APPI?

Não posso ficar desempregado, por isso estou aqui.

Prós: Paga o salario em dia Tem alguns beneficios bons como 10% do valor do salario ser convertido em ticker refeição/alimentação ou aplicado em algum curso.

Contras: -Falta de organização. -Equipamentos ultrapassados -Desrespeito com os funcionarios -Acumulo absurdo de tarefas, aonde um funcionario tem que efetuar 3 funcoes diferentes -Pessoas conseguem subir de cargo na empresa misteriosamente sem comprovação nenhuma

Conselhos para presidência: A empresa tem um potencial incrivel, pois possui um produto inovador no mercado, porém a gerencia precisa ser completamente reformulada se a empresa desejar conseguir alcançar o potencial que deseja.

APPI

Descrição:Fundada em 1993, a APPI Tecnologia S/A é uma empresa orientada à Tecnologia de Integração e Desenvolvimento, tendo como foco principal implementar soluções completas, abrangendo desde o fornecimento, instalação e configuração de software e hardware para comunicação de dados, até o desenvolvimento de programas e/ou sistemas completos. Em sua missão, a APPI assume o compromisso de agregar valor às estratégias, metas e planos de negócio de seus clientes, adotando como política a busca da inovação, qualidade total e a responsabilidade quanto aos prazos e resultados esperados.