Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na APPI?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    APPI - uma furada!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa atua em um segmento de mercado bastante pujante e dinâmico, com grandes possibilidades de crescimento em negócios e satisfação profissional para os colaboradores. Apesar da péssima gestão, consegue reter alguns bons profissionais que, apesar do stress e desrespeito constantes, formam uma equipe com quem vale a pena trabalhar.

    Contras: A direção da empresa está em mãos de pessoas confusas, não têm qualquer noção de planejamento, organização e comunicação clara sobre metas e objetivos. Os colaboradores são constantemente acionados para "apagar incêndios", fruto dessa falta de clareza nos objetivos e resultados a serem alcançados. Grande parte da equipe trabalha sobre constante stress, o que causa desmotivação pela absoluta falta de perspectivas e de visão da "luz no fim do túnel". Uma forte "rádio corredor" transmite as informações, quase sempre enviesadas, para a administração superior, devido à lacuna deixada pelos gestores que, absolutamente, não conversam entre si.

    Conselhos para presidência: Nem só das glórias do passado vive uma empresa, é preciso modernizar não só o organograma mas, também, a cabeça das pessoas que lideram as equipes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

APPI

Descrição:Fundada em 1993, a APPI Tecnologia S/A é uma empresa orientada à Tecnologia de Integração e Desenvolvimento, tendo como foco principal implementar soluções completas, abrangendo desde o fornecimento, instalação e configuração de software e hardware para comunicação de dados, até o desenvolvimento de programas e/ou sistemas completos. Em sua missão, a APPI assume o compromisso de agregar valor às estratégias, metas e planos de negócio de seus clientes, adotando como política a busca da inovação, qualidade total e a responsabilidade quanto aos prazos e resultados esperados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?