Como é trabalhar na APPI?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Corra!

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O único que posso dizer é que paga em dia o salário, mas os benefícios estão muito abaixo do mercado. Existe um benefício de 10% do seu salário que você pode converter em vali alimentação ou alguma outra coisa.

Contras: Se está desempregado precisando de dinheiro e trabalho pode até ser uma opção se outra não surgir. Se está trabalhando é quer sair de onde está para ir trabalhar nesta empresa, saiba que vai trocar o que possui por uma coisa ruim ou até pior em relação a que você possui. Não tenho respostas para a vida de ninguem, apenas para a minha. Porém, segue o que tenho a dizer mediante a minha experiência: NÃO TENHO A MENOR INTENÇÃO DE TRABALHAR NESTE LUGAR NOVAMENTE. A gestão é SUPER PÉSSIMA, e irá limitar o seu talento, pois a mesma não dá valor a isso. Eles até dirão tudo que você quer ouvir para te contratar, mas é PURA ILUSÃO. LITERALMENTE, se você esta empregado, se prepare profissionalmente para dar um salto que te faça CRESCER, e não um que te faça ESTAGNAR ou REGREDIR. Você se relacionará com uma gestão que alem de SUPER LIMITADA é também SUPER ARROGANTE e CHEIA DE EMPÁFIA. Concluindo, a sua carreira não se consolidará neste lugar, onde a única coisa que farão com o seu perfil profissional é USÁ-LO, BANALIZA-LO e ENGANÁ-LO. Esta foi a minha experiência. Boa Sorte! Diante de uma experiência 100% ruim, não consigo descrever algum ponto positivo neste lugar. A experiência de ter sido ludibriado e enganado de fato colaborou para um aumento de maturidade e senso de valor próprio, mas isto é apenas uma perspectiva de "Fazer Uma Limonada Com Um Limão" que a vida lhe presenteou. Não consigo perceber vantagens e pontos positivos neste lugar, já que ela está muito abaixo que os padrões de mercado em vários aspectos.

Conselhos para presidência: A gestão precisa ser totalmente reformulada, pois ela é muito ruim.

Ótimas pessoas, péssima empresa para trabalhar.

Analista de Infraestrutura PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas são o ponto forte da empresa. Existem equipes extradicionarias e pessoas nessas equipes como pontos fora da curva em conhecimento e dedicação, sempre dispostas a ajudar e a levar a empresa nas "costas".

Contras: A falta de organização, falta de clareza nas atividades, Péssima gerencia, "rádio corredor", corte de funcionários sem justificativa, Sem diretriz nenhuma de posicionamento no mercado. Falta dinamismo. Lugar para trabalhar em pessimas condições (maquinas lentas e ultrapassadas). Aposta em tecnologias ultrapassadas e sem vontade nenhuma de mudar. Não recomendo de maneira nenhuma esta empresa a quem esta bem empregado. Os salários são bem abaixo do mercado e não existe nenhum plano de investimento em funcionários antigos (sim, um dia você irá se tornar um também se não sair antes)

Conselhos para presidência: Mudem toda a presidência, as pessoas atuais estão levando a empresa a perder excelentes funcionários. O setor de RH é uma piada a parte, além de não investir em funcionários que já estão a décadas na empresa, não consegue gerenciar nem a sí proprios.

Prós: Liberdade para criar. Utilização de tecnologias atuais. Muitos desafios. Os colegas de trabalho são excelentes.

Contras: Nenhum. É uma empresa muito legal de se trabalhar. Não troco por nenhuma outra.

Não recomendo

Prós: A equipe técnica é muito boa. São todos bem dedicados.

Contras: Alguns gerentes são bem ruins. Não sabem fazer estimativas com o cliente. Seu trabalho se torna repetitivo. É desorganizada.

Conselhos para presidência: Melhorar a distribuição das tarefas e entregas com o cliente.

Boa, mas com pontos a melhoras

Analista de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: ambiente de trabalho muito confortável.

Contras: precisa investir mais em seus funcionários

Ambiente de crescimento e desafiador

Prós: Muitos desafios, tecnologia inovadora, horário flexível, empresa em constante crescimento.

Contras: Segmento de mercado trabalha com prazos muito apertados.

Teste

Prós: Desafios, muito e muitos desafios na empresa.

Contras: Organização, muita falta e ausencia de organização

Recomendo a APPI!

Prós: A empresa proporciona uma grande possibilidade de crescimento profissional e reconhecimento. A oportunidade de trabalhar com profissionais renomados, garante uma oportunidade única de aprendizagem constante. Além disso, a empresa nunca atrasou um pagamento e os benefícios excelentes e sempre tem pesquisas para saber a satisfação dos funcionários.

Contras: A empresa está num momento de reestruturação e crescimento, então ainda tem alguns pontos que precisam de melhoria. Mas, nada que interfira no ambiente de trabalho.

Paga-se mal

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A equipe em que trabalhei era bastante acolhedora.

Contras: Baixos salários, não apresentava um ambiente propício para crescimento profissional, não disponibilizava as ferramentas adequadas para se trabalhar (Ex.: Máquinas lentas).

APPI

Descrição:Fundada em 1993, a APPI Tecnologia S/A é uma empresa orientada à Tecnologia de Integração e Desenvolvimento, tendo como foco principal implementar soluções completas, abrangendo desde o fornecimento, instalação e configuração de software e hardware para comunicação de dados, até o desenvolvimento de programas e/ou sistemas completos. Em sua missão, a APPI assume o compromisso de agregar valor às estratégias, metas e planos de negócio de seus clientes, adotando como política a busca da inovação, qualidade total e a responsabilidade quanto aos prazos e resultados esperados.