Como é trabalhar na Appco?

Oferece futuro para que pode se dedicar totalmente a isso.

Líder ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pleno de carreira real. Motivação dos funcionários. Acredita em qualidade de vida. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Muita pressão sobre metas. Não oferece benefícios como Vale alimentação, vale transporte e plano de saúde e odontológico. trabalho de campo com pouca infraestrutura.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Domínio quase perfeito duma agressividade (positiva) imprescindível ao sucesso do negócio; forte aposta no espírito de grupo; reais e excelentes oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Frequente manipulação da equipe de trabalho; a transparência na forma de prestar o serviço precisa ser mais trabalhada; aliar o critério da conquista de resultados por mérito dos profissionais às reais capacidades de execução de cada um deles poderá ser uma mais valia.

Conselhos para presidência: Manter a mesma postura, realizando as necessárias adaptações ao processo evolutivo do negócio.

Ótimo

Representante Comercial

Prós: Ambiente de trabalho muito positivo, as pessoas te animam a trabalhar e a dar o seu melhor e ótima oportunidade de carreira

Contras: Não tem benefícios, você trabalha para você mesmo e faz o seu próprio dinheiro

Razoável

Analista Administrativo

Prós: Viagem para os funcionários de final de ano; almoço pago pela empresa na última sexta feira de todo mês

Contras: Pra ter crescimento profissional é necessário ser amigo e puxa saco do chefe

Uma empresa maravilhosa para trabalhar, certamente minha melhor oportunidade em anos.

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Diretoria sempre disposta a ouvir, entender e solucionar cada problema. Proporciona liberdade para desenvolvimento de cada trabalho e oferece boas oportunidades de ascensão de carreira.

Contras: Falta de clareza no direcionamento da empresa. Os diretores deveriam abrir espaço para ouvir opinião de todos sobre o crescimento da empresa, afinal, todos amam trabalhar aqui e certamente contribuiriam de forma positiva.

Conselhos para presidência: Abrir fórum de debates sobre o rumo da empresa

Appco