Como é trabalhar na Appco Group Brasil?

liberdade Professional com ganhos excelentes. Clima dinâmica e divertido

Gerente de Vendas

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas pessoas e produtos que melhora vidas, e permitido contribuir pra as clientes e as funcionários positivamente. O escritório é bem localizado.

Contras: A empresa pode melhorar o trabalho feito por administração. A empresa e feito de vendedores externos que também tem a oportunidade de recrutar novos candidatos pra as equipes deles uma preferencia pessoal seria que o melhor resultado pessoal das vendedores ter preferencia na escolha dos candidatos nas equipes deles pra recrutar.

Conselhos para presidência: colocar mais importância em meritocracia.

Ambiente para Crescimento Profissional

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos da Appco Group Brasil é o ambiente de trabalho ser ao ar livre e a cada dia em um ponto da cidade, grande liberdade para desenvolver sua função e funcionários sempre motivados.

Contras: Os pontos negativos da Appco Group Brasil é que a autonomia fornecida acaba se prejudicando quando se trata de benefícios, não tem vale transporte, vale refeição e outros.

Ótimo ambiente e plano de carreira!

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Appco Group Brasil possui um excelente plano de carreira e também uma boa remuneração, além de um ambiente agradável e uma ótima localização.

Contras: Ajuda de custo nas duas primeiras semanas é muito pequena e é difícil lidar com a falta de educação das pessoas nas ruas, à qual ficamos sujeitos.

Líder em VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece grandes chances de crescimento. Boa comunicação com o funcionário e trabalho em equipe, dinâmica de trabalho alegre e positiva.

Contras: Não tenho pontos negativos fortes sobre, poderia mudar a forma de pagamento e ter mais supervisão sobre o trabalho dentro né fora da empresa.

Nao e uma empresa qualquer, para pessoas comuns

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: desenvolvimento profissional avançado, onde o plano de carreira vigente e o principal atrativo para que possam manter funcionários estáveis, olhar pessoal para cada profissional e nao como um único mecanismo de comercio

Contras: remuneração propria comissionada, com possibilidade de ganhos altíssimos porem depende de um desenvolvimento único e avançado mais do que um profissional comum

Se você for se dedicar ao plano de carreira deles vale a pena

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima localização da empresa, ótimo plano de carreira, treinamentos diários, ambiente descontraído, os superiores sempre te incentivam a buscar mais.

Contras: Não tem benefícios, você recebe por aquilo que você faz, se ficar doente não vai receber nada pelo tempo que não foi trabalhar.

Não recomendo!!

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Recebia treinamento todos os dias trabalhados antes de sair para rua!!

Contras: não é um serviço registrado, não recebe Vale Alimentação, nem recebe Vale Transporte. Tudo saia do proprio Bolso do Representante. não tem salario fixo, recebo por comissao.

Conselhos para presidência: Poderia pelo menos pagar ao funcionario o VT e VA já que a empresa tem tanto dinheiro. Não custa nada pensar nos funcionarios.

O poder das pequenas coisas

Representante Comercial

Prós: Motivação é parte da estrutura de trabalho. As pessoas se contaminam com o fervor da determinação dos colegas. A variedade de perfil dos vendedores enriquece o aprendizado.

Contras: Não existe remuneração para atividades q vc desenvolve em paralelo às suas tarefas remuneradas . A estrutura poderia ser menor desde q as pessoas fossem melhor atendidas

Conselhos para presidência: Atrativos para pessoas de carreira intermediária

Empresa de marketing direto

Chefe de EquipeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Forte treinamento de vendas e carreira de fácil entendimento. O plano é bem simples, mas alcançá-lo não! Oportunidade de viagens e networking.

Contras: Falta de salário fixo e tomada de tempo muito grande. Te fazem uma lavagem cerebral ao entrar. Pedem muito de você e não oferecem suporte. Poderiam investir em qualificação. Alta rotatividade de funcionários

Aprendizado de como vender sob pressão

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A equipe que nos acompanhava nas ruas era formada por jovens sedentos e sonhadores, então havia uma espécie de motivação exacerbada. Como o trabalho era realizado em ambiente externo, o clima era mais descontraído, apesar da estafa física.

Contras: É como o filme "O Lobo de Wall Street". A política para a "venda" dos serviços era agressiva, uma competição diária. Os auxílios fornecidos pela empresa eram apenas o vale transporte (para locomoção do escritório até os pontos de vendas) e alguns trocados para o almoço, que geralmente havia a necessidade de completar do próprio bolso para uma refeição mínima. Ou seja, paga-se para trabalhar. Quem não conseguisse realizar qualquer venda, não receberia nada, mesmo que estivesse todos os dias trabalhando nas ruas e respeitando a carga horária estipulada. Até pode-se entender que o ramo de vendas é um mundo competitivo e desafiador, que estimula a vender mais produtos/serviços em trocas de comissões mais generosas, entretanto há maneiras de se equilibrar as remunerações para aqueles que estão se adaptando. Somente palestras matinais não são suficientes para motivar o colaborador. Pois, se em uma semana não conseguir uma venda, o candidato fica desanimado e é "desclassificado".

Appco Group Brasil