Como é trabalhar na Appco Group Brasil?

Nao e uma empresa qualquer, para pessoas comuns

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: desenvolvimento profissional avançado, onde o plano de carreira vigente e o principal atrativo para que possam manter funcionários estáveis, olhar pessoal para cada profissional e nao como um único mecanismo de comercio

Contras: remuneração propria comissionada, com possibilidade de ganhos altíssimos porem depende de um desenvolvimento único e avançado mais do que um profissional comum

O poder das pequenas coisas

Representante Comercial

Prós: Motivação é parte da estrutura de trabalho. As pessoas se contaminam com o fervor da determinação dos colegas. A variedade de perfil dos vendedores enriquece o aprendizado.

Contras: Não existe remuneração para atividades q vc desenvolve em paralelo às suas tarefas remuneradas . A estrutura poderia ser menor desde q as pessoas fossem melhor atendidas

Conselhos para presidência: Atrativos para pessoas de carreira intermediária

Ambiente para Crescimento Profissional

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos da Appco Group Brasil é o ambiente de trabalho ser ao ar livre e a cada dia em um ponto da cidade, grande liberdade para desenvolver sua função e funcionários sempre motivados.

Contras: Os pontos negativos da Appco Group Brasil é que a autonomia fornecida acaba se prejudicando quando se trata de benefícios, não tem vale transporte, vale refeição e outros.

Ótimo ambiente e plano de carreira!

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Appco Group Brasil possui um excelente plano de carreira e também uma boa remuneração, além de um ambiente agradável e uma ótima localização.

Contras: Ajuda de custo nas duas primeiras semanas é muito pequena e é difícil lidar com a falta de educação das pessoas nas ruas, à qual ficamos sujeitos.

Se você for se dedicar ao plano de carreira deles vale a pena

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima localização da empresa, ótimo plano de carreira, treinamentos diários, ambiente descontraído, os superiores sempre te incentivam a buscar mais.

Contras: Não tem benefícios, você recebe por aquilo que você faz, se ficar doente não vai receber nada pelo tempo que não foi trabalhar.

Appco Group Brasil