Como é trabalhar na Appa Empregos?

Boa empresa para trabalhar.

Motorista Executivo

Prós: Salário bom para a categoria , uma vez que compete ao atendimento de autoridades judiciárias, onde descrição e sigilo são prioridades, um trabalho tranquilo e com ótimas condições.

Contras: Poderiam fazer contratos que visem uma boa vestimenta para seus funcionários, uma vez que atendem autoridades judiciárias, para que não tenhamos que pegar o uniforme cedido e ter que doar por não ter uma qualidade adequada para o cargo.

Conselhos para presidência: Executar as tarefas competidas conforme o regimento da empresa, zelando pelo bom atendimento e ajudando a manter uma boa imagem da prestação de serviço perante a Empresa Contratante .

Empresa terceirizada

Prós: Paga em dia, o que não é ponto positivo. Mas pra mim é porque a antiga empresa não pagava. Toda terceirizada só quer dinheiro e não se importa com os funcionários.

Contras: É terceirizada, não tem plano de carreira. Nunca vai te promover e nem te dar valor. Não tem benefício nenhum, nem plano de saúde não me ofereceram.

Precisa fiscalizar o que acontece com os funcionários.

Auxiliar Operacional

Prós: Pagam vale refeição, vale transporte e o " salário "

Contras: Não efetuam o pagamento antes do quinto dia útil, não pagam o adicional de periculosidade

Conselhos para presidência: Ficalizem o local de trabalho dos funcionários, lhes dêem condições melhores e façam um uniforme melhor.

Satisfatória

Auxiliar Operacional

Prós: Salário, jornada de trabalho, benefício ( vale refeição ou alimentação). É uma boa empresa.

Contras: Não tem plano de saúde, só convênio médico. Não tem possibilidade de crescimento.

E uma empresa para Para se iniciar no mercado de Trabalho

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salario e Melhor que as outras empresas , o Vale alimentação e bom, e a cobrança quando esta trabalhando para órgãos públicos chega quase a zero

Contras: Sem Plano de Carreira para seus Funcionários que prestam serviços para órgãos públicos, e mais de 80% dos seus funcionários são indicação interna

Conselhos para presidência: Buscar uma Plano de carreira para os funcionários, e ter um plano de saúde para os funcionários utilizar meios mais eficaz para fazer seleção de pessoa , policiar a questão de parentesco, buscar ser mais humana com seus funcionários pois todos nos erramos e buscamos melhorar um dia

Poderiamos ser mais respeitados como profissional.

Motorista

Suzano, SP

Prós: Bom dia e uma empresa que me acolheu quando precisei mas como sou um pai de familia e tenho sonhos tenho que tornalos realidade sendo assim tenho que ver sempre oque e e tem de melhor para mim dentro de minhas espectativas.

Contras: O pagamento poderia cair sempre na parte do dia por causa do horario comercial para podermos pagar contas e a conducao cair completa para todos.

Conselhos para presidência: Primeiramente olhar o funcionario nao so como uma ferramenta mas como um colaborador que precisa ser visto como um menbro da equipe que elevara mais o conceito da empresa bem como seu nome tambem.

A realidade.

Motorista

São Carlos, SP

Prós: Pagam em dia, muito bom sempre que são solicitados o atendimento é imediato, fornecem os uniformes, detalham todas as dúvidas referente ao que lhes competem.

Contras: O salário ao meu ver não condiz com a função, mesmo sabendo do teto, muito se faz como motorista administrativo dirigindo em lugares perigosos, tendo a responsabilidade da vida de pessoas (autoridades muita das vezes), levando em consideração que um motorista que não é terceirizado e trabalha na mesma função e local receba 5 vezes mais, acredito que o repasse poderia ser um poco maior para o funcionário.

Conselhos para presidência: Investimento maior no funcionário, sendo assim ele trabalhará satisfeito e a empresa ganhará muito mais, aumentem os salários.

Empresa boa, mas tem muita coisa pra melhorar.

Orientador de Tráfego

Pinheiral, RJ

Prós: Benefícios, horário, serviço tranquilo dentro do TJRJ. Supervisão flexível.

Contras: Demora na entrega de uniformes, contracheques e folhas de registro de ponto.

Mais uma empresa para sujar a carteira.

Supervisor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rápida contratação e demissão .

Contras: Somente trabalhos terceirizados em péssimos contratos. Falta de informações geral, atraso de salários, chefes irresponsivos, inexistência reconhecimento profissional, metas e objetivos.

Conselhos para presidência: Parar de depender do Estado. Deixar o corporativismo de lado e tentar andar com as próprias pernas.

Prós: Estabilidade,aprendizagem, conhecimentos, coletividade, crescimento

Contras: Falta de plano de saúde,falta de contato com a empresa que está lotada em outro estado

Conselhos para presidência: Conhecer mais sobre a equipe

Appa Empregos

Descrição:A APPA empregos é uma empresa de gestão de mão de obra temporária e efetiva. Atuam no mercado há mais de 10 anos e oferecem um amplo leque de serviços para empresas de vários portes e variados segmentos, como, grupos e redes empresariais da indústria, comércio e órgãos públicos.