Como é trabalhar na Appa Empregos?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mais uma empresa para sujar a carteira.

Supervisor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rápida contratação e demissão .

Contras: Somente trabalhos terceirizados em péssimos contratos. Falta de informações geral, atraso de salários, chefes irresponsivos, inexistência reconhecimento profissional, metas e objetivos.

Conselhos para presidência: Parar de depender do Estado. Deixar o corporativismo de lado e tentar andar com as próprias pernas.

Precisa fiscalizar o que acontece com os funcionários.

Auxiliar Operacional

Prós: Pagam vale refeição, vale transporte e o " salário "

Contras: Não efetuam o pagamento antes do quinto dia útil, não pagam o adicional de periculosidade

Conselhos para presidência: Ficalizem o local de trabalho dos funcionários, lhes dêem condições melhores e façam um uniforme melhor.

Empresa terceirizada

Prós: Paga em dia, o que não é ponto positivo. Mas pra mim é porque a antiga empresa não pagava. Toda terceirizada só quer dinheiro e não se importa com os funcionários.

Contras: É terceirizada, não tem plano de carreira. Nunca vai te promover e nem te dar valor. Não tem benefício nenhum, nem plano de saúde não me ofereceram.

Boa empresa para trabalhar.

Motorista Executivo

Prós: Salário bom para a categoria , uma vez que compete ao atendimento de autoridades judiciárias, onde descrição e sigilo são prioridades, um trabalho tranquilo e com ótimas condições.

Contras: Poderiam fazer contratos que visem uma boa vestimenta para seus funcionários, uma vez que atendem autoridades judiciárias, para que não tenhamos que pegar o uniforme cedido e ter que doar por não ter uma qualidade adequada para o cargo.

Conselhos para presidência: Executar as tarefas competidas conforme o regimento da empresa, zelando pelo bom atendimento e ajudando a manter uma boa imagem da prestação de serviço perante a Empresa Contratante .

Empresa boa, mas tem muita coisa pra melhorar.

Orientador de Tráfego

Pinheiral, RJ

Prós: Benefícios, horário, serviço tranquilo dentro do TJRJ. Supervisão flexível.

Contras: Demora na entrega de uniformes, contracheques e folhas de registro de ponto.

Prós: Estabilidade,aprendizagem, conhecimentos, coletividade, crescimento

Contras: Falta de plano de saúde,falta de contato com a empresa que está lotada em outro estado

Conselhos para presidência: Conhecer mais sobre a equipe

Empresa boa para trabalhar temporariamente.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa conceituada na prestação de serviços.

Contras: Contrato temporário, poucos benefícios.

É um bom lugar, mas não é um lugar pra se criar raízes.

Editor de Vídeo

Prós: Não me dá problemas, sempre me procuram antes de eu ter que procurá-los!

Contras: é pequena demais, dessa forma, não temos tanta assessoria em algumas questões.

Quase lá.

Prós: Tenho flexibilidade no horário

Contras: Tenho q bater ponto e não tenho plano de saúde

Conselhos para presidência: Mais beneficios para cuidar do lazer e saúde dos funcionários

Appa Empregos

Descrição:A APPA empregos é uma empresa de gestão de mão de obra temporária e efetiva. Atuam no mercado há mais de 10 anos e oferecem um amplo leque de serviços para empresas de vários portes e variados segmentos, como, grupos e redes empresariais da indústria, comércio e órgãos públicos.