Como é trabalhar na Appa Empregos?

A realidade.

Motorista

São Carlos, SP

Prós: Pagam em dia, muito bom sempre que são solicitados o atendimento é imediato, fornecem os uniformes, detalham todas as dúvidas referente ao que lhes competem.

Contras: O salário ao meu ver não condiz com a função, mesmo sabendo do teto, muito se faz como motorista administrativo dirigindo em lugares perigosos, tendo a responsabilidade da vida de pessoas (autoridades muita das vezes), levando em consideração que um motorista que não é terceirizado e trabalha na mesma função e local receba 5 vezes mais, acredito que o repasse poderia ser um poco maior para o funcionário.

Conselhos para presidência: Investimento maior no funcionário, sendo assim ele trabalhará satisfeito e a empresa ganhará muito mais, aumentem os salários.

Appa Empregos

Descrição:A APPA empregos é uma empresa de gestão de mão de obra temporária e efetiva. Atuam no mercado há mais de 10 anos e oferecem um amplo leque de serviços para empresas de vários portes e variados segmentos, como, grupos e redes empresariais da indústria, comércio e órgãos públicos.