Como é trabalhar na Grupo Aporte (Aporte Nutricional e Famap)?

Empresa ótima para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos

Prós: Os valores que a empresa preza, clima organizacional( relacionamento entre as pessoas) e busca por qualificação e crescimento organizacional

Contras: Ritmo muito acelerado para elaboração, implantação e avaliação dos processos. Mudanças ocorrem em ritmo muito acelerado as vezes atropelando.

Grande empresa para se trabalhar

Técnico em FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Extremamente organizado. Salário sempre em dia. Treinamentos contantes que possibilitam grande aprendizado. Gerência técnica sem igual. Grande capacidade de aprendizado

Contras: Alta rotatividade dos funcionários.

Pode melhorar!

Propagandista

Prós: Day Off no dia do aniversário, paga em dia, RH e administrativo muito organizados, em que podemos confiar.

Contras: Somos registrados pela Aporte Nutricional que é distribuidora do Laboratório em que sou propago os medicamentos, eles nos cadastram em outro sindicato, o que quer dizer que não recebemos os mesmos benefícios de indústria farmacêutica.

Conselhos para presidência: Oferecer gestão qualificada para os propagandistas.

Familiar

Auxiliar de Faturamento

Prós: Equipe, gerentes, benefícios. Empresa seria sempre paga em dia confia em seus funcionários e tenta fazer com que os mesmos evolua em suas funções.

Contras: Nada a reclamar. Todo o tempo que passei lá sempre tive respeito de todos. Se cria muito vínculo com todos. Uma das melhores empresas que ja trabalhei.

Prós: Empresa seria paga todos os benefícios em dia e cumpre sempre o prometido

Contras: Deveria ter uma maneira de separar por meio de bonificações e salário os funcionários antigos dos novos

Grupo Aporte (Aporte Nutricional e Famap)