Como é trabalhar na Apontador?

Alinhada com o presente e o futuro.

Head of Business

Prós: Empresa digital, 100% alinhada com a estratégia do grupo acionista e com visão de futuro. Aplica toda sua experiência de mercado digital no dia a dia. Possui forte direcionamento para expansão. Não está estacionada, nem se contenta com resultados pífios, mesmo que estiver no azul.

Contras: Não há, considerando a cultura da empresa. É uma empresa digital, multifacetada e multicultural. A parte positiva está na velocidade de matar ou continuar projetos que não mostram escalabilidade. O que precisa ser tunado, é se ajustar aos controles e métricas com envolvimento de todos. Mas isto começa na nossa própria gestão interior de cada um, e não de terceiros.

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Conteúdo

Prós: Empresa jovem e animada e com reconhecimento profissional.

Contras: Não sei mencionar qualquer ponto negativo momentaneamente.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótima cultura e excelente relacionamento entre os funcionários

Contras: Sem plano de carreira definidos

Excelente empresa

Prós: Ambiente e cultura excelentes

Contras: Nenhum ponto negativo na empresa

Empresa que cresce com funcionário

Prós: - ambiente de trabalho informal
    - profissionalismo
    - possibilita aprendizado
    - reconhecimento do trabalho
    - comunicação fácil
    - organização e planejamento

Contras: - VR um pouco abaixo da média da região

Ótimo para começar a carreira!

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado para ingressantes no mercado de trabalho, respeito entre funcionários, ambiente descontraído, localização privilegiada com muitos acessos via transporte público, shoppings e afins.

Contras: Legado tecnológico que impede a inovação, obrigando dar passos lentos enquanto o mercado, e a tecnologia, estão anos à frente. Produto com muitas falhas por erros de gestões antigas, o que causa uma certa frustração em relação ao trabalho que parece não andar.

Conselhos para presidência: Continuar melhorando o produto para tornar a empresa competitiva novamente.

Não é ruim mas também não é maravilhoso

Programador Pleno

Prós: Ambiente agradável, boas pessoas, boa localização, horário razoavelmente flexivel, bom vale refeição e salário acima da média do mercado de trabalho.

Contras: Falta de foco, falta de organização, ambiente do escritório com muito barulho, dividir o ambiente com o povo do Truckpad, problemas para contratar profissionais capacitados e falta de investimento em manter os funcionários que recebem propostas

Conselhos para presidência: Valorizem os bons profissionais da equipe e mantenham o foco.

Excelente empresa! Pessoas brilhantes.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar com excelentes profissionais. Testa rápido as coisas e dá bastante liberdade para a equipe.

Contras: Ainda não encontrou o modelo de negócios para o produto. Mas de qualquer forma valoriza os profissionais e os deixa tentar coisas novas.

Conselhos para presidência: Continuar tentando.

Ótimo lugara para trabalhar

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em potencial, estilo livre e autonomo para trabalhar.

Contras: Ainda em busca da melhor forma de gerir um produto satisfatorio para o mercado.

Ok

Desenvolvedor Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente bem bacana de trabalhar.

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa, que eu me lembre.

Apontador

Descrição:Desde 2014 o Apontador faz parte do grupo Movile. É um dos lideres de busca local de internet no Brasil, oferecendo soluções para usuários e pequenas empresas em 5.500 cidades e em todos os estados do país. No mercado desde o ano 2000, o Apontador foi o primeiro site no Brazil a disponibilizar informações sobre empresas, negócios e serviços na internet e a facilitar a busca de quem está procurando por informações de serviços e negócios locais.
Temos como missão conectar pessoas, locais e informações ao seu redor; além de ajudar pequenas e micro empresas a aparecerem para os consumidores que estão procurando pelos seus produtos ou serviços.