Como é trabalhar na Apontador?

Já foi muito bom trabalhar aqui!

Prós: Nesse momento está difícil dizer. Áreas da empresa sendo terceirizadas, CTO que não para... Está complicado pontuar esse item, profissionais sendo demitidos constantemente, pessoas em função de chefia que só pensam no seu bem estar e em nenhum momento pensam nas outras equipes

Contras: RH muito amador. A empresa não oferece benefícios por Mesa de café da manhã e geladeira com cerveja não são benefícios. Gerentes que pensam somente neles, não seguem métodos para gerenciarem os seu funcionários. Separação total entre os funcionários das empresas que compõe o grupo. Por que vcs não pensam em plano de previdência para os fucionários

Conselhos para presidência: Pense nos recursos que prestam serviços ao invés de pensarem somente no mundo de vocês! Saibam ao menos o nome dos seus funcionários!

Apontador

Descrição:Desde 2014 o Apontador faz parte do grupo Movile. É um dos lideres de busca local de internet no Brasil, oferecendo soluções para usuários e pequenas empresas em 5.500 cidades e em todos os estados do país. No mercado desde o ano 2000, o Apontador foi o primeiro site no Brazil a disponibilizar informações sobre empresas, negócios e serviços na internet e a facilitar a busca de quem está procurando por informações de serviços e negócios locais.
Temos como missão conectar pessoas, locais e informações ao seu redor; além de ajudar pequenas e micro empresas a aparecerem para os consumidores que estão procurando pelos seus produtos ou serviços.