Como é trabalhar na Apontador?

Não recomendo!

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa oferece lanches diários; clima descontraído entre os colegas; localização próxima ao trem CPTM; sede em prédio com ótima infraestrutura;

Contras: Péssima administração; desorganização interna; falta de rumo devido à incompetência do gestor; total abandono por parte da Movile; ambiente extremamente barulhento; baixos salários; coordenador técnico sem competência para gerir, pois era programador pleno quando foi promovido por falta de pessoal mais qualificado - saíram todos os melhores; tecnologia de desenvolvimento obsoleta; falta de suporte técnico para reparo nas estações de trabalho (analista tem que se virar se ocorrer algum problema na estação); inexistência de processo de software, desenvolvimento sem documentação, sem modelagem, sem ao menos os diagramas básicos, codificação feita sem comentários o que gera grandes transtornos na manutenção.

Conselhos para presidência: Atenção Movile: passou da hora de mandar essa vaquinha ladeira abaixo e se livrarem desse ônus que virou o Apontador. Dispensem o espanhol, que não tem a menor ideia do que está fazendo, e usem o nome apontador em outro negócio. Sinceramente, ainda não entendi porque a empresa existe, pois não faz falta a ninguém. Alguém aí usa o app-mobile do Apontador? Eu não...

Apontador

Descrição:Desde 2014 o Apontador faz parte do grupo Movile. É um dos lideres de busca local de internet no Brasil, oferecendo soluções para usuários e pequenas empresas em 5.500 cidades e em todos os estados do país. No mercado desde o ano 2000, o Apontador foi o primeiro site no Brazil a disponibilizar informações sobre empresas, negócios e serviços na internet e a facilitar a busca de quem está procurando por informações de serviços e negócios locais.
Temos como missão conectar pessoas, locais e informações ao seu redor; além de ajudar pequenas e micro empresas a aparecerem para os consumidores que estão procurando pelos seus produtos ou serviços.