Como é trabalhar na Apontador?

Boas intenções, mas falta planejamento

Technical Leader

Prós: Ambiente informal, horário flexível, ótimos benefícios (principalmente para quem tem família), fica próximo ao trem facilitando na locomoção (localizada na Vila Olímpia). Oportunidade de aprendizado e permite trabalhar com novas tecnologias.

Contras: A empresa como um todo não possui uma visão clara, peca na execução dos planejamentos estratégicos o que leva a problemas de performance e não conclusão dos seus objetivos. Empresa é ainda imatura e falta bons funcionários nos cargos mais altos para estruturar a empresa.

Conselhos para presidência: Bons benefícios e escritório informal não é o suficiente, precisa-se de um modelo de negócio definido e planejado.

Apontador

Descrição:Desde 2014 o Apontador faz parte do grupo Movile. É um dos lideres de busca local de internet no Brasil, oferecendo soluções para usuários e pequenas empresas em 5.500 cidades e em todos os estados do país. No mercado desde o ano 2000, o Apontador foi o primeiro site no Brazil a disponibilizar informações sobre empresas, negócios e serviços na internet e a facilitar a busca de quem está procurando por informações de serviços e negócios locais.
Temos como missão conectar pessoas, locais e informações ao seu redor; além de ajudar pequenas e micro empresas a aparecerem para os consumidores que estão procurando pelos seus produtos ou serviços.