Como é trabalhar na Apolo Tubos e Equipamentos?

Empresa ingrata

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos sempre em dia, feitos quinzenalmente, comigo nunca aconteceu atraso no salário. Algumas pessoas são realmente boas para se trabalhar.

Contras: Não existe possibilidade de crescimento dentro da empresa, por mais que você se dedique. Refeitório no local que serve uma comida que não se pode chamar de boa. Alguns funcionários não gostam de passar informações para os outros, o que acaba atrasando o trabalho.

Boa empresa.

Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários compatíveis com o mercado.

Contras: Falta de investimento nos profissionais.

Perda de mercado

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trata-se de uma empresa tradicional, que apesar de no momento estar enfrentando uma crise oferece aprendizado e um salário ainda competitivo na região. É uma grande escola de vida e profissional.

Contras: Como se trata de uma empresa antiga e familiar, há uma resistência à mudança. A empresa precisa também oferecer mais oportunidades de treinamento. Embora cada um seja responsável por seu crescimento profissional tendo apadriamento por parte da diretoria,empresa perdendo mercado por ter carencia e limitação de profissionais sem conhecimento e preparo tecnico comercial.Vendas em queda.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os profissionais para que a empresa ocupe o seu lugar no mercado,dar mais oportunidades aos profissionais da casa e buscar no mercado profissionais de liderança e conhecimentos tecnicos comercial.

Em transformação

Prós: Liberdade, bons relacionamentos e chance de aprendizado. Pontual com os compromissos.

Contras: Poucas oportunidades, treinamentos e especializações quase extintas.

Conselhos para presidência: Verificar os diversos talentos dos funcionários, investir neles, diminuir a desigualdade entre escritório e chão de fábrica. Criar mais oportunidades e planos de carreira para motivar os funcionários

Ótima empresa. Porém acho necessário mais investimentos nos funcionário .

Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários simpáticos. Ambiente agradável.

Contras: Sem plano de carreira. Muita desigualdade salarial. Muitos protegidos recebem melhores "benefícios" que outros. Sem plano odontológico...

Conselhos para presidência: Invistam mais em seus funcionários.

Minha segunda casa.

Coordenador

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Nunca atrasou salários. Clima organizacional é dos melhores. A empresa dá benefícios para a comunidade a sua volta, ministrando cursos.

Contras: Poderia ser melhor organizada na questão de gestão financeira. Na questão dos benefícios a funcionários, poderia fornecer vale alimentação ao invés de cesta básica, e também um plano odontológico.

Apolo Tubos e Equipamentos