Como é trabalhar na J. Assy Apollo Agrícola?

Ótima oportunidade de aprendizagem, porém sem organização administrativa.

Assistente de Desenvolvimento de Produto

Prós: Ótima oportunidade para aprendizagem e grandes desafios tecnológicos. Boa remuneração e benefícios. Relacionamento ótimo entre colegas devido ao fácil acesso e comunicação entre setores

Contras: A empresa falha muito na parte administrativa; falta estratégia e planejamento; não possui plano de carreira e falha em valorizar os colaboradores. Empresa cresceu muito nos últimos 3 anos, mas sem planejamento, o que acarretou em diversas falhas de processos, cortes e pedidos de demissões.

Conselhos para presidência: Reestruturar toda a gestão administrativa, definindo muito bem as hierarquias. Elaborar um plano de carreira e métodos de avaliação dos colaboradores. Reepensar os processos e estratégias da empresa.

J. Assy

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A J. Assy Apollo Agrícola busca inovar nas tecnologias empregadas nos seus produtos, sempre tentando melhorar e produzir obras de arte que atendam o cliente da melhor forma.

Contras: Como é uma empresa que cresceu muito rapidamente nos últimos anos, acabou se atrapalhando na administração dos projetos e da empresa e, por essa razão, acabou por demitir vários funcionários e não efetivou seus estagiários no fim de 2017.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tínhamos liberdade de fazer nosso tempo nas funções. A empresa não possuía regras. Seus produtos eram maravilhosos empresa totalmente inovadora

Contras: A empresa estava em Grande crescimento porém ninguém conseguia acompanhar o espaço era pequeno, mas só faltava esses pequenos ajustes para melhorar seu desempenho

Pequena empresa com ideal inovador.

Desenvolvedor

Prós: Boa liberdade de projeto e de desenvolvimento de produtos. Empresa com espírito de inovação. Ambiente de trabalho com ótimos profissionais propiciando um grande aprendizado.

Contras: Pacote ruim de benefícios, sem participação nos lucros da empresa. Centralização no dono da empresa. Péssima perspectiva de plano de carreira.

Um bom lugar pra trabalhar, com problemas que toda empresa em expansão sofre

Engenheiro de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Projetos desafiadores, com grande liberdade oferecida as equipes de desenvolvimento, razoavel combinação entre trabalho e qualidade de vida. Pra quem gosta de ter um constante dia - a - dia como dev é um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Empresa em expansão, acabou crescendo rápido demais, assumindo demandas além da própria capacidade o que culminou priorizar entregas ante sua qualidade, horas extras em formato de banco de horas com regras obscuras.

Conselhos para presidência: Basicamente ser firme quanto a qualidade das entregas do time de desenvolvimento e evitar priorizar apenas o prazo.

GostO do que faço

Representante de Vendas

Caldas Novas, GO

Prós: Comprometedora, honesta, serena

Contras: Morar fora da sua própria região de atuação

J. Assy Apollo Agrícola