Como é trabalhar na J. Assy Apollo Agrícola?

GostO do que faço

Representante de Vendas

Caldas Novas, GO

Prós: Comprometedora, honesta, serena

Contras: Morar fora da sua própria região de atuação

Um bom lugar pra trabalhar, com problemas que toda empresa em expansão sofre

Engenheiro de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Projetos desafiadores, com grande liberdade oferecida as equipes de desenvolvimento, razoavel combinação entre trabalho e qualidade de vida. Pra quem gosta de ter um constante dia - a - dia como dev é um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Empresa em expansão, acabou crescendo rápido demais, assumindo demandas além da própria capacidade o que culminou priorizar entregas ante sua qualidade, horas extras em formato de banco de horas com regras obscuras.

Conselhos para presidência: Basicamente ser firme quanto a qualidade das entregas do time de desenvolvimento e evitar priorizar apenas o prazo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tínhamos liberdade de fazer nosso tempo nas funções. A empresa não possuía regras. Seus produtos eram maravilhosos empresa totalmente inovadora

Contras: A empresa estava em Grande crescimento porém ninguém conseguia acompanhar o espaço era pequeno, mas só faltava esses pequenos ajustes para melhorar seu desempenho

Pequena empresa com ideal inovador.

Desenvolvedor

Prós: Boa liberdade de projeto e de desenvolvimento de produtos. Empresa com espírito de inovação. Ambiente de trabalho com ótimos profissionais propiciando um grande aprendizado.

Contras: Pacote ruim de benefícios, sem participação nos lucros da empresa. Centralização no dono da empresa. Péssima perspectiva de plano de carreira.

J. Assy Apollo Agrícola