Como é trabalhar na Apolar Imóveis?

É uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Cobrança Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa motiva os funcionários minimamente falando, a gestão procura fazer melhorias para melhorar o relacionamento interno. O ambiente é agradável.

Contras: Empresa motiva os funcionários minimamente falando, a gestão procura fazer melhorias para melhorar o relacionamento interno.O ambiente é agradável.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente vestem a camisa da empresa.

boa empresa

AngariadorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: organização..

Contras: poderiam dar uma premiação melhor.

Instável

Gerente de Vendas

Prós: Flexibilidade de horários e possibilidade de ganhos altos através da comissão.

Contras: Não saber quando irá realizar uma venda. Posso vender no mês ou não.

Empresa com vasto conhecimento no mercado imobiliário.

Corretor de Imóveis

Pontal do Paraná, PR

Prós: Acredito que a visibilidade da marca é um ponto positivo além da quantidade de lojas no Paraná que podem fazer parceria entre as lojas.

Contras: Empresa familiar que precisa se estruturar melhor, de forma mais profissional, colocando pessoas com experiência em grandes empresas.

Empresa séria

Vendedor

Prós: Apoio ao profissional, feedbacks

Contras: Gerência mal informada e falta de transparência

Conselhos para presidência: Reformular gerência

Ótima empresa

Prós: O trabalho, versatilidade, confiança, bom ambiente de trabalho, companheirismo, educação, e tudo para que um ambiente de trabalho seja ótimo

Contras: Mais atenção aos funcionário, cursos que deixam os funcionários um pouco mais capacitados para exercer as funções do dia dia, mais nada a acrescentar

Juntos somos mais fortes

Auxiliar Administrativo

Prós: Equipe unida, comprometimento e boa comunicação entre os colaboradores de toda rede. Boas ferramentas disponíveis para trabalho e ótima infraestrutura.

Contras: A comunicação com a direção não é tão fluida quanto deveria, geralmente se mantem muito distante dos funcionários de menor escalão. Poucas perspectivas de crescimento de carreira

Conselhos para presidência: Dar atenção a todos os clientes de maneira igualitária e sem preconceitos

Boa empresa para se trabalhar

Encarregado de Infraestrutura

Prós: Bom Ambiente de Trabalho, liberdade para expor e implantar idéias.

Contras: Investimento limitado em tecnologia

De fato, Ser Humano em tudo que Faz!!!

Coordenador

Prós: A empresa tem visão familiar e humana, em todos os setores e cargos da empresa. Um respeito e uma consideração por seus colaboradores que não é facil encontrar no mercado.

Contras: Dificil avaliar um ponto negativo em uma empresa que gosto de trabalhar.

Apolar Imóveis